Visita Noturna

226 13 3
                                    

(Sabina)

Acordei de madrugada sentindo muito calor e fui até a cozinha beber água. Antes fui ate a porta do quarto de Joalin, talvez pudéssemos conversar! Constatei que a luz estava acesa. Fiz menção de bater mais ainda estava muito confusa com o que tinha rolado durante o jantar. Em um momento eu achava que ela tinha sido uma cretina idiota e no momento seguinte eu achava que eu tinha exagerado. Como eu não chegava a conclusão nenhuma, me afastei da porta e desci para a cozinha. Voltei ao meu quarto em pouco tempo e deixei a porta aberta e abri a janela pra entrar um pouco de ar. Me deitei e não demorei a dormir.

(Joalin)

Acordei no meio da madrugada, joguei a coberta para o alto, estava com cede e resolvi descer para tomar um pouco de água, passei direto pelo quarto de Sabina, colei meu ouvido, tudo estava em silencio, tomei o caminho e segui para a cozinha, mas em vez de tomar água, ataquei a geladeira e comi mais um pedaço do empadão, aquilo estava uma delicia.

Voltei para o andar de cima satisfeita, Sabina sabia fazer um empadão como ninguém, me detive na porta do quarto dela, olhei para a maçaneta, levei a mão, Junior veio até a porta do quarto se sentou e me olhou como se estivesse se perguntando o que eu estava fazendo acordado aquela hora, levei o dedo a boca e pedi para ele ficar em silencio.

Levei a mão a maçaneta, girei lentamente e abri espiando para dentro, olhei aquela garota dormindo, descoberta, bumbum de fora e sem calcinha, suspirei, não dava para resistir, fechei a porta, tirei meu pijama e escorreguei me deitando ao lado de Sabina, sentir seu corpo quentinho, sua pele macia já me deixou dura, eu estava viciada naquele corpo, naquele perfume e naquele libido que só de ouvir minha voz, já ficava molhadinha para mim, deslizei a mão em seu quadril beijei seu ombros seu pescoço, minha mão deslizou para seu ventre e a toquei.

- Caramba... Você sempre está pronta... Gemi em seu ouvido sentindo a umidade em meus dedos. - Senti sua falta... na minha cama.

(Sabina)

Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e os passos de Joalin atrás de mim. Me mantive na mesma posição e senti aquela safada se deitar lentamente ao meu lado. Toda a raiva se dissipou e eu a senti na minha bunda. Me mantive quietinha até sua mão escorregar para entre as minhas pernas e o meu estado denunciar que eu estava bem acordada e sedenta por ela.

- Eu ainda estou brava com você! Respondi ao que ela disse e ela ergueu minha perna direita, posicionando o pau entre as minhas pernas, roçando em mim. - Não vai adiantar me provocar. Mentira! Eu estava louca para que ela me ignorasse totalmente e se enterrasse de uma vez.

(Joalin)

- Não estou provocando... Só estou brincando com você... Sorri e dei uma estocada. - Ahhhhhhhhh... Caramba... Que gostosa!

(Sabina)

Gemi denunciando o quanto eu a queria e senti ela brincar com o bico do meu seio esquerdo entre os dedos e depois me invadir completamente.

-Para Joalin... Gemi alto e aquele apelo só fez ela me apertar mais forte e meter fundo.

(Joalin)

- Quer mesmo que eu pare? Puxei seu rosto para me olhar e a beijei com fome, me movimentando dentro dela, dando estocadas fortes, sentindo aquela bumba bater em mim.

(Sabina)

-Não! Gemi alto.- Me come!

(Joalin)

Sorri maliciosa, agarrei seu seio, apertava entre os dedos seu mamilo, provocando e estimulando, dando estocadas fortes.

- Você é uma delicia... Mexe essa bunda... Caramba, Sabina começou a investir junto comigo, entramos num ritmo delicioso, gemíamos alto.

(Sabina)

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora