(Maratona 1/8)
(Josh)
Savannah apareceu na segunda completamente diferente, não tirava o sorriso do rosto, apenas nos demos bom dia e só.O Dr. Furlan veio ao meu escritório depois do almoço, nos sentamos na sala de reunião.
- Já fiz o levantamento de tudo... Dr. Furlan me entregou o inventário de separação dos bens adquiridos depois do casamento, ou seja, a única coisa que adquirimos foi os dois carros zero, o meu e outro dela, o apartamento era meu, mas a escritura ainda estava no meu nome e de Sabina, e como era patrimônio de Herança, Nour não tinha direito algum, sorri satisfeito.
- Quando vamos ter a primeira audiência?
- Em dois meses... O Juiz vai ouvir vocês e marcar nova audiência para assinarem os papais que pode levar de 3 a 1 ano.
-Tudo isso?
- Sim... As pessoas estão se separando mais que se casando. Disse Furlan sorrindo.
- Tudo bem... Fiz um bico. - E o pedido de guarda da Julie?
- Vou fazer o pedido essa quarta.
- Perfeito!
Voltei para a minha sala com o envelope para entregar a Nour, Savannah estava ao celular, provavelmente trocando mensagens com algum caso, aquilo me deixou intrigado e com Ciúmes.
- Como foi o noivado da Maria? Perguntei me sentando na beirada da mesa tirando Sav da concentração do celular.
(Savannah)
- Foi ótimo! Engraçado que em sete anos, era a primeira vez que eu não sentia um tremor por todo o corpo só de ouvir a voz de Josh. - Você devia ter aparecido, a Saby estava linda e radiante, e toda a família de Joalin a trata como um membro. Acho que nessa briguinha com a Sabina, você é que saiu perdendo, porque ela rapidamente foi acolhida pela família da noiva, enquanto você... Acho que não preciso falar da sua solidão, não é?(Josh)
- Gosto da solidão... Você que se incomoda com ela... Sorri de lado. - Podíamos jantar qualquer da destes...(Savannah)
-Jantar? Eu ri. - Você acha mesmo que há alguma chance disso dar certo? O lugar da sua esposa mal esfriou na cama e você já quer colocar outra no lugar dela?! Você é rápido, hein Josh! Alias, por que eu estou surpresa? Você sempre foi rápido.(Josh)
Dei risada, cruzei os braços e a olhei. - Sav... Eu convidei você para jantar e não para ir para a cama... Mas se você já tem segundas intenções, não vou recusar. Me levantei, peguei minha pasta e o envelope sobre a mesa. - Até amanhã...(Savannah)
- Você deve se achar irresistível! Apanhei minhas coisas e o segui até o elevador, meu expediente também já tinha acabado, então aproveitei pra tentar colocar um pouco de juízo na sua cabeça. - Quer jantar? Vamos a casa da sua irmã! O elevador chegou e me juntei a ele. - Tenho certeza que ela adoraria te receber!(Josh)
- Dispenso! Me coloquei ao seu lado. - Não é com ela que quero jantar... Mas já que gosta de manter essa arrogância toda... Não tenho o que fazer...O celular de Sav apitou novamente.
- Atende seu namoradinho... Ele deve entender melhor a sua bipolaridade.
(Savannah)
-Não estou sendo arrogante, Josh! Só estou tentando te convencer a procurar sua irmã caçula. Ignorei o celular, era minha mãe, mas foi divertido ver o seu ar de ciúmes. -Vocês sempre foram os melhores amigos deste mundo. É Justo que isso mude por que você não aceita a mulher que ela vai se casar? Vocês só tem um ao outro e a Julie.(Josh)
- Sav... A olhei. - Janta comigo e prometo pensar no que me pede.(Savannah)
-Talvez, Josh... O telefone tocou, mas dessa vez era o Krys. - Olá gatinho, como vai? A porta do elevador se abriu e eu sai sem sequer me despedir(Josh)
- Gatinho?!... Fiz uma careta, segui junto com todos.
A Savannah está namorando uma criança para chamar de gatinho?Segui para o meu apartamento para levar o documento do inventário de separação e dar o tempo para Nour deixar o apartamento, arrumar emprego e dar um rumo em sua vida e bem longe de mim, tinha perdido muito tempo para me deixar se envolver em arrependimentos.
Entrei na garagem e subi para o apartamento, passando na caixa do correio e pegando as contas para pagar, isso pelo menos era a minha obrigação, já que o apartamento é meu.
- De novo? Disse Nour abrindo a porta do apartamento. - Julie já está dormindo.
Dei risada.
- Nour... A Ju nunca dormiu antes das 22hs, por que você nunca a colocou na cama antes disso, então não precisa mentir dizendo que quem está com ela é a vizinha do 212.
Estendi o envelope para ela que pegou e olhou.
- É o inventário dos bens que temos...
Nour puxou os papeis e leu, deixando a porta aberta, entrei e olhei o apartamento, estava bagunçado, sujo, as roupas de Julie espalhadas, como se ela acordasse tarde e não tivesse tempo de fazer nada.
- Que merda é essa?... Nour me olhou incrédula. - Você comprou o apartamento...
- Comprei, mas não estávamos casados e como é herança de família você não tem direito.
Nour voou sobre mim, a com as unhas louca para cravar em mim, a segurei e a discussão entre nós foi acalorada, acusações de ambas as partes, mas eu nunca a traí, por mais que tenha o amor guardado por Savannah e sabia que o perdão dela seria muito difícil e demorado, mas provaria para ela que não amava Nour.
- Quero você fora do apartamento em três meses, nada mais que isso... E já pedi a guarda da Julie...
- Ela não é sua filha... Disse Nour jogando na minha cara, começou a rir e tomou distancia de mim.
- Ela pode não levar o meu sangue, mas meu amor por ela é tão grande que... Ela é minha filha e eu a amo.
Fui até a porta, abri e a olhei.
- Três meses... Arrume um emprego e saia do apartamento, arrume um lugar para morar, por que aqui não vai servir de encontro com seu amante... Apontei para ela. - Mantenha esse cara bem longe da minha filha e deste apartamento.
Saí deixando Nour aos berros, dizendo que iria me processar, iria conseguir o apartamento para ela, só que ela e esquecia que foi casada com um Advogado.
~Yssa❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...