(Joalin)
Depois da terça feira complicada, eu e Sabina evitamos de falar sobre o namoro de Any e Bailey, trabalhei normalmente, Sabina curtiu a casa, o tempo que tinha até começar a trabalhar na farmácia, tentei de todas as maneiras não falar com Krystian e Bailey.Heyoon se tornou minha cúmplice e ouvinte dos fatos ocorridos, gostava de conversar com ela, acho que me abria mais com ela do que com meu terapeuta, os conselhos foram os mesmos que Sabina me deu, e eu não era contra, deixei claro que só estava magoada por ele não ter tido coragem de vir me contar pessoalmente.
- Joalin? Heyoon olhou para a minha mão. - O que é isso aí no seu dedo? Heyoon soou tão surpresa que eu cheguei a rir alto.
- É um bambolê...uma algema. Ri novamente. - Vou me casar... Pedi Sabina em casamento segunda feira a noite.
- Minha nossa! A Dra. Joalin Loukamaa vai sair do mercado das periguetes! Ela fez uma cara de aprovação. - Meus parabéns, você acaba de descobrir o bom da vida.
- Obrigada.
- Eai, eu vou receber o convite de casamento?
- Claro, será a primeira.
- E pelo jeito, junior vai carregar as alianças. Ela apontou para junior que foi até ela.
Entortei a cabeça para o lado e sorri.
- Gostei da ideia!
- Pelo o amor de Deus, Joalin... põe uma criança pra fazer isso, por favor.
- Heyoon... está demitida!
- Não é você quem decide sobre minha demissão! Ela me deu as costas e gargalhou alto indo pra sua mesa. - Fui, trabalhar!
Gargalhei alto e deixei Heyoon voltar ao seu posto de trabalho, voltei para o que estava fazendo, dentro de uma hora eu deixaria o escritório e seguiria para o Guarujá, pegaria Sabina e subiríamos para São Paulo sentido Arujá, já que no sábado estava previsto chuva forte o dia todo, não queria pegar chuva.
Aproveitei e liguei para Sabina pra avisar sobre as mudanças.
- Boa tarde, meu amor! Disse assim que ouvi sua voz.
(Sabina)
- Olá senhorita advogada! Brinquei. Estava deitada na rede da varanda. - Como está seu dia.(Joalin)
- Terminando finalmente. Girei a cadeira. - Saio em 30 minutos, vou pegar você e subir para o Arujá amanhã vai chover o dia inteiro, não tô afim de pegar chuva. Então, deixa tudo arrumado que eu nem vou entrar, tocar a buzina e você corre para o carro!(Sabina)
- Certo meu bem! E como está nosso bebê?(Joalin)
Está bem! Dormindo de barriga pra cima... ele será nosso pajem! Dei risada. - O que acha de mandarmos fazer um smooking pra ele?(Sabina)
- Sério? Ele ficaria muito fofinho! Mas, achei que teríamos uma daminha de honra. Pensei em Duda, mas nem sabia como faria esse convite a ela se Nour não me suporta e o Joshua não aprova meu casamento. - Está certo, será nosso filhinho!(Joalin)
- Que bom que concordou...porque cheguei a pensar que queria sua sobrinha... mas não faço ideia de como convidar, e não queria a presença da mãe... E acho que você não!(Sabina)
- Está lendo meus pensamentos, Joalin? Além disso, acho que o Joshua não deixaria de qualquer modo.(Joalin)
- É...também acho, mas temos o nosso filho e logo a nossa filha, logo vai completar dois meses e levaremos ela pra casa. Sorri. - Estou saindo, dentro de duas horas estarei em casa...Pegue roupa para frio, lá é gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...