(Joalin)
Acordei com uma fome terrível, Sabina estava largada, creio que quase morta na minha cama, nem se mexeu quando beijei insistentemente suas costas, desisti, também bebeu todas e fomos dormir mais de quatro horas da manhã, não sobrou um milmetro daquela cama que não transamos, Junior até desistiu de ficar no quarto.
O Achei no sofá dormindo de barriga para cima, bati a mão em seu peito.
- Ei cara!? Ele me olhou torcendo a cabeça. - Sou eu seu moleque...
Junior girou no sofá e veio atrás de mim na cozinha, dei a ração para ele e abri a porta dos fundos para fazer as necessidades enquanto Junior comia, peguei a pá e a vassoura e fui recolher as melecas de ontem a noite, joguei fora e molhei o gramado para não morrer de desidratação, assim falou o jardineiro quando veio colocar o carpete de grama, troquei a pedra de cloro da piscina, passei a rede para tirar as folhas, limpei as laterais com a escova e deixei a bomba trabalhar.
Fiz meu café, olhei para a dispensa, Any iria chegar por volta das 10h, olhei no relógio da cozinha que marcavam 8:23hs da manhã, arranquei a roupa e fui para o banheiro dos fundos que não tinha água aquecida, e fiz algo que sempre tinha vontade de fazer, sorri me olhando no espelho, meu pau ficou ate maior, tive que gargalhar, me enxuguei e fui para a cozinha fazer um bolo, coloquei o avental da Sabina justamente para quando ela descer, rir da minha cara.
(Sabina)
Acordei com os raios solares invadindo o quarto e tocando meu rosto. Me espreguicei e busquei Joalin na cama, mas ela não estava. Me sentei e olhei em volta e minha esposa postiça não estava no quarto, levantei e fui tomar um banho e senti um certo alivio ao me lavar. Eu estava toda ardida, tanto na frente quanto no fundo. Passei um pouco de pomada pra assaduras e voltei ao quarto. Apesar de meu guarda-roupa estar bem próximo no outro quarto, eu resolvi vestir uma camisa dela que parecia bem velha com estampa do Nirvana. Deixei os cabelos soltos e não coloquei os óculos, abri a porta e um gostoso cheiro de chocolate invadiu minhas narinas. Desci as escadas e segui para a cozinha.
-Teve uma fase heave metal, Joalin?
(Joalin)
Virei para olhar Sabina, sorri ao vê-la com minha camiseta do Nirvana.
- Pauleira, ainda por cima!... Depois nostálgica... Agora curto um rock, um gótico.
Fui até Sabina para dar um beijo de bom dia.
- Bom dia, princesa! Dei mais um selinho.
(Sabina)
- Eu sempre curti rock, Evanescence, Aerosmith, RPM... E mais alguns! Sempre gostei desde os mais leves aos mais pesados,
Instantaneamente meus olhos foram até o avental e eu o encarei com uma expressão de surpresa e apontei pro seu avental.
(Joalin)
- O Metálica vem para um show em Setembro... Vou comprar os ingressos pra gente ir! - Pisquei para Sabina e voltei para o fogão. - Estou fazendo uma calda de chocolate para regar o bolo, a Any vai estar na rodoviárias as 10hs mais ou menos.
Dei risada ao ver que ela reparou no avental.
- Eu peguei o primeiro que achei na gaveta. Me virei para ela. - Agora tem que ver o que eu fiz aqui embaixo. Apontei para o meu membro
- Levei uma hora para me depilar, e ele tá liso e você pode chupar a vontade, sem reclamar dos pelos na garganta.
(Sabina)
- Huum, tá lisinho? Quando é que a sua irmã chega mesmo?
(Joalin)
- chega as 10hs... temos uma hora e vinte para você conferir se minha depilação ficou boa e testa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanfictionSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...