Tentação

628 57 2
                                    

- Caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho.... Se ela é gorda, a sua irmã é obesa. Bailey disse olhando Sabina ir para o mar. - Ela é gostosa pra caralho.

- Cala boca. Krystian retrucou. - Eu vi primeiro.

Revirei os olhos bufando, mas não disse nada, porque eu vi primeiro e como vi, aquela imagem dela nua, deixando a toalha escorregar, aquele piercing no mamilo esquerdo não saia da minha cabeça.

- Vamos voltar a jogar. Me levantei, depois que as coisas se acalmaram no meu short, e mesmo assim ainda sentia um incômodo, me concentrei no jogo e na moça estabanada no mar, vai que ela não saiba nadar e resolva se afogar.

- Estou com fome. Krystian reclamou. - Não comemos nada de manhã.

- Daqui a pouco entramos e vemos o que tem pra preparar.

- E a garota? Vai chamar? Bailey perguntou sacando a bola.

- Posso até chamar, mas é bem capaz dela recusar e dizer que quero matá-la envenenada.

- Quanto rancor.

- Não foi você que levou uma pancada na cabeça, aquela maluca quase me matou. Respondi pegando a bola no ar.

A latina resolveu passar por trás de nós, justo quando saquei a bola.

- Cuidado pra não levar outra bolada.

Caralho, ela se agachou tão sensual, que quem quase levou a bolada foi eu, Sabina retrucou algo que eu não escutei, estava muito ocupada olhando aquela bunda redondinha, olhei para Krystian e Bailey que também olhavam e revirei os olhos.

- Vai a merda Joalin! Disse mostrando o dedo do meio.

- Huuuuuuuuu. Soltou Bailey me olhando debochado, saquei a bola pra bater nele, que revidou jogando a bola em direção ao mar.

Sabina se afastou, enquanto Krys foi buscar a bola, Bailey e eu assistimos a moça atravessar a rua e entrar em casa.

- Ela ficou brava.

- Obvio, vocês não paravam de olhar pra bunda dela.

Respirei fundo e não falei mais nada. Aquela mulher na minha casa, era uma tentação, e estava me deixando nos nervos.

~ Yssa❤

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora