Passeio

244 16 1
                                    

(Maratona 2/10)

-Meu pau viciado em você...

(Sabina)

- E isso é ruim? Perguntei rindo. -  Ele tem cinco meses e duas semanas pra se enterrar em mim

Aquele pensamento né causou dor e me fez pensar na separação iminente. Suspirei e afundei o rosto em seu pescoço.

- Quais os seus planos para quando mudar daqui, Joalin?

(Joalin)

- Eu tenho que pensar nisso agora? A olhei me erguendo de cima dela, franzi o cenho. - Esta ansiosa para a minha partida?

(Sabina)

- Não! Foi só uma curiosidade... Eu gosto de você! Acariciei seu rosto. - Gosto dessa nossa amizade com benefícios!

Eu pensava em pedir que ela ficasse, mas eu sabia que isso não ia acontecer.

(Joalin)

- Se quiser... podemos continuar com essa amizade com benefícios! Sorri divertida. - Posso arrumar um apartamento aqui perto!... Você pode ir me visitar... eu venho te visitar... Podemos jantar juntas.

(Sabina)

- Adoraria isso! Eu ri e a puxei para um abraço, eu já estava morrendo de medo de perdê-la e não queria que ela percebesse a lágrima que se insinuava em meus olhos

(Joalin)

- Hummmmm... que abraço gostoso!  Me ajeitei ao seu lado abraçando-a, peguei o controle, beijei seu rosto. - Dorme um pouco.

(Sabina)

- É uma boa pedida! Fiquei ali aninhada a ela, sentindo sua respiração em meu pescoço e o toque das suas mãos em minha cintura. Aquilo era tão bom, e eu me sentia tão protegida que chegava a ter medo dos meus próprios sentimentos. -  Não se apaixone, Sabina! - sussurrei para mim mesma.

(Joalin)

Os minutos foram passando, seu corpo foi relaxando ao meu lado, acabou virando de costas para mim, ajeitei seus cabelos e nos encaixamos uma na outra e ficamos de conchinha, puxei a manta do encosto do sofá, sei que não devia usar como cobertor, mas era só para proteger, no fim, nem eu e nem ela assistimos TV, que ficou falando sozinha, pois capotamos e dormimos agarradas.

Acordei com o entardecer, meu pé estava pegando fogo e tinha algo muito pesado estrangulando meu pé, levantei a cabeça para ver o que era, e Junior estava deitado sobre ele, com a sua cabeça enorme apoiado não só no meu pé, mas de Sabina também, não sei como não acordou, já que não está acostumada a dormir com um ser tão folgado como o Junior.

Respirei fundo sentindo o nosso cheiro misturado, minha cabeça começou a se perguntar se o que estávamos vivendo não seria perigoso para os nossos sentimentos, se Sabina iria sofrer depois, e eu? Será que iria sofrer?

Era a primeira vez que passava mais que 12 horas agarrado a uma garota, nunca dormi assim com nenhuma, sempre era transar e depois adeus, mas aquilo era tão bom, ter alguém para cuidar e curtir, iria deixar rolar até ver aonde vai dar, e se Sabina já estava prevendo a minha partida, era sinal de que o que rolava era amizade e sexo.

Respirei fundo, pois acho que quem iria sofrer era eu quando me desse conta que estava n hora de ir embora daquela casa e deixar Sabina, resolvi então não me preocupar e curtir.

(Joalin)

Acordei com o som do meu celular vibrando e Joalin não estava mais no sofá, procurei a origem do som e meu celular estava na mesa de jantar, apanhei o aparelho e atendi antes que a chamada caísse.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora