(Sabina)
Fui me arrumar para a minha entrevista de emprego e segui caminhando para a farmácia. Era bem perto de casa!
Eu estava muito confiante e com razão. A entrevista foi um sucesso e o dono da farmácia ainda me deu o prazo de um mês pra assumir o posto.
Seria o tempo suficiente para o antigo farmacêutico, um senhorzinho adorável, cumprir o aviso prévio e eu cumprir o meu. Como faltavam apenas duas semanas para o fim do meu contrato com o hospital, eu ainda teria duas semanas de descanso em casa, pra curtir praia e piscina.
Fui cuidar da limpeza da casa, e como Joalin deixou o quarto aberto, resolvi arrumar o seu guarda-roupas. Já tinha dado uma pequena prévia antes, mas agora daria uma boa organizada.
Suas calças e shorts estavam misturadas e eu coloquei cada uma em um canto, tirei das gavetas as meias que não tinham par,separei as calças furadas para costurar e organizei suas camisas e terno por ordem de cor e tipo de tecido. Levei para a sala as peças que precisavam de reparo e fui até o meu quarto apanhar meus aviamentos, tinha aprendido a costurar com minha mãe e muito bem por sinal.
Preguei os botões que faltavam nas camisas, costurei os fundos das calças que se estavam se soltando nas costuras. Passei tudo e devolvi ao guarda-roupas.
Coloquei um pouco de arroz no fogo e temperei um filé de frango,ia comer grelhado no almoço. Fui até a cafeteira metida a besta e super tecnológica do Jorge e preparei um expresso, fui para o sofá e liguei a TV. Adorava ficar em casa de papo pro ar.
Estava entretida assistindo Grey's anatomy, quando o meu celular tocou. Me estiquei até a mesinha de centro e apanhei, não reconheci o número.
- Alô! Atendi tentando deduzir quem estava na outra linha.
- Oi... Sabina?
- Sim,sou eu! Quem é?
- krystian... Seu admirador! Ele riu ao dizer isso.
- Admirador? Me sinto lisonjeada. Como vai?
- Bem... E admirado em acha-la em casa... Tenho ligado, mas nem você e nem a Joalin atende.
- Eu trabalho em dias intercalados, as vezes dou plantões noturnos.
- Está livre hoje?... Soou ele animado.
- Sim! Estou de bobeira assistindo Grey's anatomy.
- Então já que está em casa, posso passar aí para jantarmos juntos?
- Jantar aqui? Ah,podemos pegar um cineminha. Não prefere?
- Cinema e jantar fora, não quero você fazendo e nem lavando louça.
- Ótimo! A que horas você passa aqui?
- As 19h está bom para você?
-Está perfeito! Estarei pronta te aguardando.
- Estarei aí! - Mande um abraço a Joalin se ele estiver aí.
-Não está! Até mais, Krys.
- Até Sabina.
Desliguei o telefone e voltei a prestar atenção a minha série. Em outras circunstâncias talvez eu nem cogitasse a chance de sair com o Krystian, mas já que a Joalin tinha o dinheiro de traçar uma piranha qualquer debaixo do meu teto, eu podia perfeitamente sair com quem eu quisesse e quando eu quisesse.
(Joalin)
Cheguei em Campinas bem na hora da audiencia, desta vez meu pai não estava no forum para meu alivio, era ver Junior comigo no forum que já surtava, e sabia que não deixaria o meu pequeno em casa sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
ФанфикSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...