[Maratona 3/8]
(Joalin)
Por sorte consegui entrar na estrada antes do pico de transito e a volta frenética para o Guarujá, o maior problema era os domingueiros que adoram descer para a praia e causar.Cheguei faltando 5 minutos para Sabina sair da farmácia, olhei o Junior que dormia largado no banco traseiro, já tinha ligado para a Costella avisando do meu noivado surpresa e que iria precisar da ajuda dela, estacionei em frente há farmácia, esfreguei bem os olhos para deixa-los irritados e entrei na farmácia afobado.
- Sabina... O Junior não tá bem... eu tô indo levar ele no veterinário...vem comigo! Fiz cara de sofrimento e agoniado.
(Sabina)
- Como assim não tá bem? O que ele tá sentindo?(Joalin)
- Ele vomitou... Tá tristinho... Entramos no carro e corremos para o veterinário.Costella veio pegar Junior no carro que já olhou para ela sabendo que iria levar agulhada, tentou escapar do seu colo e começou a chorar escandaloso, agarrei Sabina e entramos na clinica, fiz a fixa dele e nos sentamos.
(Sabina)
- Será que ele andou comendo uma das minhas calcinhas- apertei a mão de Joalin que parecia preocupada! Ela amava esse cãozinho como um filho e com certeza ficaria dilacerada se algo acontecesse a ele. - Ele vai ficar bem, meu amor!(Joalin)
- Pensei que tinha parado de comer qualquer coisa... Olhei para Sabina, me cortava o coração em faze-la sofrer, puxei seu rosto e a beijei. - Me desculpa em fazer você ficar preocupada! A abracei apertado.(Sabina)
- Imagina, meu amor! É o nosso bebe! É claro que temos de nos preocupar com ele.(Joalin)
- É um bebê mesmo... Um bebê que come de tudo! Respirei fundo e mantive Sabina nos meus braços, ficamos em pé ali na recepção esperando Costella voltar. - Que nome para uma Veterinária.(Sabina)
- Qual o nome dela? Indaguei não tinha prestado atenção antes, e era bom que ela se distraísse com outra coisa.(Joalin)
- Joalin Costella. Dei risada. - Eu sou o Joalin Loukamaa porra, que dupla mais.... Bizarra.(Sabina)
- Costella? Estranhei. -Isso é sério? Indaguei baixinho. Vai ver os pais são aficionados por carnes.
(Joalin)
- Ésério... Puxei o cartão em cima do balcão e lhe entreguei. - Ο Junior com quatro meses ficou entupido... É... Ele tentava fazer a caca dele e não conseguia... Tive que correr com ele e vim parar aqui...(Sabina)
-E o que ele tinha comido?(Joalin)
- Meu sapato de couro legitimo... Torci a boca. - Aí saí daqui com um monte de coisas para ele morder... Adivinha o que ele quis primeiro?(Sabina)
- Não faço ideia!(Joalin)
- O bendito sapato...(Sabina)
Ri e me aninhei a Joalin.-Nosso bebezão não tem jeito. Mas, ele vai ficar bom logo. Vamos ter fé.
(Joalin)
- Vai sim...Uma hora depois entramos para ver o Junior que estava deitado, meio metro de língua para fora e nos olhando desconfiado, as pálpebras caídas e o soro correndo, Dra. Costella entrou e sorriu.
- Está é a minha noiva, Sabina.
- Muito prazer... Dra. Costella. Ela sorriu e estendeu a mão para Sabina.
(Sabina)
Retribui o cumprimento e voltei-me para observar Júnior, que apesar de lerdinho não me parecia assim tão doente.- Ele vai ficar bom, não é doutora?
(Veterinária)
- Vai sim... O que ele teve foi uma constipação intestinal... Ela nos olhou e sorriu de lado. - Gases presos, dei remedinho no soro e daqui a pouco vão poder ir para casa... Ele vai precisar tomar bastante água.(Joalin)
- Tem uma piscina cheia para ele beber... Disse abraçando Sabina por traz e ri.- Joalin... É água potável... Disse a veterinário séria.
- Eu sei!...Só estou brincando Dra.Costelinha!
A veterinária gargalhou.
- Você não toma jeito... Como você aguenta essa criança?! Ela perguntou a Sabina.
(Sabina)
- Eu não tenho outra opção a não ser suportá-la. Joalin fez uma careta com o meu comentário e foi inevitável não rir. - Eu a amo, fazer o que? Dei de ombros(Veterinária)
- A gosto para tudo! Disse a Veterinária fazendo piadinha. - Eu já vi gente preocupado com seu bicho de estimação, mas a Loukamaa aí bateu o recorde.(Sabina)
- Ele é nosso filhinho! Acrescentei.- E está sempre fazendo arte. Fico mais tranquila em saber que ele só precisa soltar uns puns. Será que devíamos mudar a marca da ração(Veterinária)
- Essa raça precisa andar, eles são preguiçosos e sei que a Joalin adora um carro e andar pouco. Ela me deu uma olhada, mas era o meu trabalho e eu precisava dele, e a veterinária continuou. - Essa raça é tão preguiçosa que ate para cruzar precisa de ajuda.(Joalin)
- Aí a doutora quer me matar de vergonha... Apontei para o Junior. - Vai morrer virgem se depender de mim pra ajudar a trepar!Sabina e a Veterinária caíram na risada, Sabina chegou a me beliscar enquanto ria.
(Sabina)
- Vou sair pra caminhar mais vezes com ele. Me comprometi.(Veterinária)
- Faça isso... Costella sorriu e voltou a controlar o soro. - Se quiserem ir para casa e descansar, ligo quando ele estiver de alta.(Joalin)
- Não... Vamos ficar... Disse de imediato.(Sabina)
- Ela não vai sair daqui sem o Júnior, Dra. Costella! E nem adianta insistir, somos muito apegadas a essa criança... É o nosso filhinho.(Joalin)
Mais uma hora estávamos livres para irmos para casa, paguei uma fortuna por essa brincadeira, meu celular não parava de tocar, tudo estava pronto para o noivado, agora vinha a segunda parte, não fazer Sabina surtar e pedir o divórcio antes do casamento.- Vamos por ele no banco e você vai atrás com ele.- Disse para Sabina auando abriu a porta do passageiro para por Junior.
(Sabina)
-Ele me parece ótimo! Afirmei observando que Júnior estava bem mais animado. - Será que ele vai estar bem pra sair de casa no domingo?(Joalin)
- Vamos observar... Pelo que a Costella disse, ele precisa andar e caminhar, vamos comprar uma esteira para o caso de dias de chuva, ele ter como se movimentar.(Sabina)
- Eu poderia levá-lo para caminhar toda manhã, mas você insiste em levá-lo para o trabalho.(Joalin)
- Eu preciso dele, Amor... Me senti uma carrasca. - Eu não consigo andar por aí sem ele.... Me desculpa. A olhei pelo retrovisor.
Ao longe já se ouvia a batida da musica do Ptbull "Rain Over Me", era virar a esquina e ela veria a festa que estaria acontecendo na mossa rua, antes de virar, as luzes das viaturas que iriam fazer a segurança estava iluminando a esquina.
- Acho que alguém está fazendo uma festa ou deu alguma merda na esquina de casa!... Disse quase enfartando.
~Yssa❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...