(Maratona 6/10)
(Sabina)
Levantei com o barulho do despertador e me arrumei sem muita vontade pra sair mas, precisava.
Por um lado seria bom aquele plantão 24h. Não teria que pensar na Joalin naquele dia e podia focar no meu trabalho.Deixei o quarto e passando pela porta do quarto do Jorge, o Júnior me seguiu fazendo festinha e abanando o toquinho de rabo.
-Bom dia, bebe! Me abaixei e lhe fiz um carinho. - Vamos comer um biscoito?
Ele abanou o rabinho feliz e me acompanhou para a cozinha, apanhei dois biscoitinhos no pote e dei pra ele que correu para a sala.Apanhei a caneta e o bloquinho de papel que ficam sobre o balcão da cozinha e anotei o seguinte recado para Joalin.
* Plantão 24h, só volto amanhã.
Vê se não esquece de comer pra não ter crise de hipoglicemiaSabina*
Colei a porta da geladeira e fui para a sala. Fiquei fazendo carinho no Júnior, até que o Matias chegou e buzinou a primeira vez no portão. Não deixei que buzinasse a segunda, beijei a cabeça grande de Júnior e deixei a casa fechando a porta da frente pra ele não sair. -Bom dia, Matias! Cumprimentei-o, ele sorriu amável e eu ocupei meu lugar no banco de passageiros no fundo, me recostei ao vidro da janela do táxi e fiz o trajeto até o hospital dormindo.
(Joalin)
Acordei com o deslocamento de ar de alguma porta, vi Junior saindo do quarto todo festeiro, olhei no relógio e era cedo demais para ela estar indo trabalhar, pensei em me levantar, mas estava prostrada, precisava preservar a Sabina, me virei na cama, passei o braço por cima dos meus olhos e fiquei quieta, era estranho não acordar com ela do lado.
Logo depois uma buzina tocou no portão, me levantei, fui até a janela e fiquei olhando, um senhor esperava por ela num táxi, ela entrou e foi embora, respirei fundo, Junior entrou no quarto e se sentou a minha frente, olhar triste, orelhas baixas.
- Isso é preciso Junior... A gente vai embora... Não posso brincar com ela e não quero que brinquem comigo. Junior parecia que iria chorar, me sentei na cama, ele veio para perto, enfiando a cabeça no meu colo, soltou um longo suspiro, fiz o mesmo que ele. - Não sei o que fazer!... Se eu der esperanças e depois ver que não é o que eu quero? E se eu querer mais que ela, e ela não me querer? Acariciei sua cabeça grande, sorri triste, a lágrima escorreu, passei o dedo. - Merda!... Eu não sei o que fazer!
Me levantei, olhei a porta e segui para fora, abri a porta do quarto de Sabina, ele era tão pequeno, sentei na cama, peguei o travesseiro e cheirei longamente, era bom aquele cheiro, as palavras da minha irmã ecoaram na minha mente, eu devia tentar...
Bom Dia, Heyoon. Disse tocando na mesa dela com o dedo, sorri.
- Bom Dia, Joalin! Heyoon se levantou com a minha agenda na mão. - Como foi o fim de semana?
- Uma merda!... Mas diz aí?... Como foi o seu. Me sentei, junior se aninhou na caminha dele ao lado da minha mesa, rosnou resignado.
- O que ele tem? Heyoon apontou para ele.
- Amor não correspondido... Estiquei o pescoço para ele, dei risada.
- Arrumou uma cachorra para ele?... Não acha ele jovem demais para se apaixonar? Heyoon riu.
- Você acha ele novo para se apaixonar?... Achei que já estava velho demais... Liguei o notebook.
- Ele só tem 8 meses... Como você diz, ele é um bebê...
- É... Jovem demais... Apontei para ela. - Diz como vai ser a merda da minha vida hoje!?
- Nossa, joalin!... Está amarga! Heyoon puxou a cadeira e se sentou, me olhou de lado estreitando os olhos. - Joalin?... Está apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanfictionSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...