Joalin e seu dia conturbado

108 10 0
                                    

Maratona (2/5)

(Sabina)

Já estava sentindo falta de Joalin, quando ele saiu e eu me despedi de Any, fiz ela prometer que voltaria em breve e demos um abraço apertado.

Resolvi fazer algumas pesquisas e bolar um plano de estudos para Joalin. Ela já tinha gostado da ideia do estudo dos casos, agora faria algo mais, eu mesma tinha que estar preparada para debater com ela, então foquei no estudo.

Eu estava pensando em fazer uma limpeza e passar roupa, mas Joalin tinha me feito prometer que ia deixar a casa por conta da Maria no dia seguinte m depois de analisar leis e elaborar um extenso questionário, resolvi fazer uma pausa e abri minha página do Skype e imediatamente Noah me mandou um smile.

                                 Skype on:

                Noah: Oi baixinha, como está?
 
               Sabina: Olá, meu amigo de outro planeta. Estou ótima!

               Noah: Advinha onde eu estou?

               Sabina: Não faço ideia.
              
               Noah:  Em uma pousada aqui no Guarujá! Gostaria de te fazer uma visita. Me diz onde você está que eu te faço uma visita, ah qual é? Quero conhecer o lar doce lar da minha amigo. Não vai me convidar? Vou achar que n me quer na sua casa hein.

Pensei no que Joalin acharia daquilo, com certeza ela não gostaria nenhum um pouco de chegar em casa e encontrar meu ex namorado.

Depois do modo que ele se posicionou, não dava simplesmente dizer pra ele não vir

                Sabina: Imagina! Vou adorar uma visita sua.

                Noah: Chego aí em vinte minutos.

                Sabina: Estou no aguardo!
   
                               Skype off:

Eu torcia pra que aquele pisca-alerta que tinha se acendido na minha mente, fosse apenas bobagem minha. Subi até o quarto que antes era meu e troquei meu baby dool por uma calça de tecido leve e uma blusa solta, não iria pegar nada bem receber Noah com roupa de dormir.

Eu tinha que mudar aquelas roupas para o quarto que antes era de Joalin e agora é nosso. Junior ficou me rondando e eu acho que percebeu minha apreensão. Porque ele parecia agitado.

Fiz a higiene dos tapetinhos do Junior e voltei a espalhar pela casa e fui para a cozinha. Preparei um bolo, aguardando Noah chegar e depois de um período de uma hora e meio ele buzinou no meu portão.

Fui atendê-lo, abri o portão para que ele entrasse com o carro e estacionasse no meu gramado, eu o cumprimentei com um forte abraço quando ele desceu.

- Nossa, baixinha! Está bronzeada...pelo visto vir morar no Guarujá te fez muito bem.

- Eu adoro isso aqui! Vamos entrar.

Noah me acompanhou e sentou no sofá, júnior correu até ele fazendo festinha e ele abaixou para acaricia-lo.

- E aí, me conte as novidades.  Puxei assunto. - Quer bolo?

- Com certeza.

Servi uma fatia de bolo pra e me sentei a sua frente no sofá.

- Quando voltou ao Brasil? Veio a passeio?

- Não! Vim pra ficar... Estava cansado dos meus pais em cima de mim o tempo todo.

- Eles não devem ter ficado nada felizes quando você veio embora.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora