A partir daqui, colocarei os nomes delas antes para vocês diferenciarem.
Ex: (sabina) (Joalin)(Joalin) não vi o que me acertou, fui ao chão e perdi os sentidos, acordei com falta de ar. Achei que tinha morrido, mas aquela maluca estava debruçada sobre mim, olhos apavorados, grandes. Tinham uma cor completamente diferente do que eu já tinha visto, o cheiro de sabonete invadiu minhas narinas a observei direito "Meu Jesus Cristinho" ela estava nua, girei para o lado e passei a mão na testa.
- sua maluca. O que faz na minha casa? Como conseguir entrar aqui? Fiquei de quatro, a cabeça apoiada no chão, tudo ainda girava, tentei levantar e acabei caindo sentada.
(Sabina) - Não se mexa! Você levou um cinzeiro de uns 2 kg na cabeça. Me levantei e corri pelo corredor, recolhendo a minha toalha, enrolando no corpo e indo até a cozinha, voltei em poucos minutos com cubos de gelos no plano, me abaixei e levei o pano na sua testa. - Desculpe! se você não ia me assaltar, o que quer na minha casa?
(Joalin) - Sua Casa? A olhei fazendo careta, por ter encostado o pano com gelo na minha testa. - Eu moro aqui faz seis meses. Senti ânsia. - Caralho! Você quase me matou.
(Sabina) - Você não pode morar aqui! Eu acabei de comprar essa casa. Pensei nas coisas que vi na casa, eram dela. - Você está aqui há seis meses? Como seu Simon pôde de não ter me contado que tinha uma Inquilina?.
(Joalin) - JÚNIOR! Chamei pelo meu cachorro, tentei me levantar, me escorei na porta do meu quarto e puxei a chave pra Abrir a porta. -Júnior? Foi o tempo de abrir a porta, e desabar do outro lado.
Escutei as unhas de Junho correndo pelo piso, entrou já subindo sobre mim, me lambendo. Eu tentava me segurar a ele, e o abracei.
- Ah.....desgraçada... irei processar você por agressão. Me apoiei na cama, puxando a gaveta, pegando o contrato de locação e estendi para a moça de toalha.
(Sabina) - Oh merda! Fique parada. A segui, e ajudei a ir para a cama, apanhei o aparelho telefone na cabeceira discando o número do pronto Socorro. - Olha, depois resolvemos isso. Fica quieta! Você pode ter fraturação no crânio ou ter feito um edema. Eu sou farmacêutica. Merda! Joshua vai me matar.
(Joalin) - Porra! Tá tudo girando. Tentei me segurar na moça, e a toalha dela veio na minha mão. - Vai vestir uma roupa, larga esse telefone.
(Sabina) - Porra! Porra, porra, porra. Eu estava nervosa, corri Até o quarto e vesti um macaquinho, sem calcinha mesmo, não dava tempo pra por uma calcinha. Liguei para Josh, que me deu uma mega bronca, e me garantiu que logo viria ao meu socorro.
(Joalin) A garota saiu do quarto as pressas, como advogada eu tinha que fazer algo, puxei o celular e liguei para a polícia. Minha cabeça doía tanto, que minhas palavras saiam emboladas.
(Sabina)- Olha, a ambulância vai chegar em poucos minutos, você vai ficar bem! Parei próxima a porta. - Me desculpe, achei que você fosse uma ladra.
(Joalin) - Alô? Preciso de uma viatura. Minha Casa Foi Invadida Por Uma Louca!
~ Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanfictionSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...