(Joalin)
Tirei a jaqueta e joguei sobre a minha cama, aproveitando tirei o sapato e calcei um chinelo ficando apenas com a camisa social e um short folgado desci para a cozinha depois eu trocaria de roupa.
Me juntei a Sabrina na cozinha, puxando da geladeira o alface, tomate e um pepino, lavei rapidamente enquanto Sabina montava a torta Júnior dormia debaixo da mesa.
(Sabina)
- Você cozinha Joalin? Perguntei enquanto descascava o camarão.
(Joalin)
- Apenas o básico para não morrer de fome. sorrir. - A internet também ajuda muito.
(Sabina)
- Básico com todos esses ingredientes de Pratos Gourmet.
(Joalin)
- Não duvide dos meus dotes culinários. Disse tirando sarro e a água espirrou na minha camisa. - Droga...sou tão boa que acabei de tomar um banho. Sequei a mão, e comecei a tirar a camisa. - Você é paulista? Sua família mora na capital? Me virei para ela só de top e coloquei a camisa do encosto da cadeira.
(Sabina)
Que merda! Ela tinha que tirar a camisa, ficar só de sutiã e exibir aquela barriga chapada, com gominhos que dava vontade de passar a mão.
- Sou mexicana, meus pais se mudaram pro Brasil quando eu tinha um ano. Meu pai morreu quando eu e Josh éramos crianças e minha mãe a cinco anos. Os dois trabalhavam para os seu Saimon, meu pai era motorista minha mãe doméstica. Ela jurou que iria formar os dois filhos, quando ela morreu eu estava começando a faculdade. E você, é de onde?
(Joalin)
- Sinto muito por seus pais, você é muito jovem pra ficar sem eles. Suspiro. - Eu nasci na Finlândia, mas nos mudamos quando eu era recém nascida. Ah, tenho uma irmã adotiva que hoje tem 16 anos, e eu afirmo com certeza. Foi a melhor coisa que a minha mãe fez.
(Sabina)
- E como você veio parar no litoral?
(Joalin)
- Boa pergunta. Sorrio. - Gosto de lugar calmo e amo o cheiro do mar.
(Sabina)
- É protetor com a sua irmã? O Josh não se deu conta de que eu cresci.
(Joalin)
- É o mal de ser irmã mais velha. Pisquei para sabina. - Vai conhece-la em breve.
(Sabina)
O cheiro dos camarões mexeram com o meu estômago e eu acrescentei mais creme de leite e cheiro verde. O recheio estava pronto agora só restava massa. - Pode untar a forma por favor? Passei a forma para ela. - Bem nunca fui de falar com os amigos do josh.
(Joalin)
- Se você fosse minha irmã... com certeza eu também não deixaria você ter papo com meus amigos.
(Sabina)
- Porque? Eles são ótimas pessoas. Peguei a manteiga, maionese e farinha de trigo.
(Joalin)
- São mesmo, mas são homens, tudo bem, eu também tenho um pau entre as pernas, mas jamais mexi com a irmã de Bailey, passo longe de Maya.
(Sabina)
Montei o empadão, coloquei no forno e fui até a geladeira pegando duas garrafas de cerveja. - Você bebe?
(Joalin)
- Nem precisa perguntar. Estiquei a mão pra pegar a garrafa,e nossas mãos se tocaram. - Obrigada. Sorri nervosa, pegando a garrafa. - Pode ir bebendo, vou por uma música, aqui ta muito silencioso.
(Sabina)
Abri a garrafa de cerveja, me encostando na pia. Dei um rigoroso gole, e me assustei quando a música começoua tocar. Me engasgando, senti parte do líquido da cerveja ingerida, voltar pelo meu nariz e quando Joalin voltou a cozinha eu ainda tossia de modo frenético.
(Joalin)
- Acho que quem não é acostumada a beber é você. Peguei um guardanapo e lhe entreguei. - Você é sempre assim?
(Sabina)
- Estou acostumada a beber. Aceitei o guardanapo limpando o nariz. Ainda tossi umas duas vezes. - Me assustei com a música. E o que quis fizer com "Você é sempre assim?"
(Joalin)
- Desastrada... você tem labirintite?
O jantar saiu depois de 45 minuros, mesmo o empadão como Sabina chamava, estando super quente eu comi, e comi muito. A salada que fiz caiu muito bem com a massa e o camarão. Sabina é uma ótima cozinheira, seriam seis meses que eu teria que me exercitar bastante ou expulsa-la da cozinha.
Da janela da cozinha dava pra ver as trovoadas, viria muita chuva por ai, Sabina foi para o quarto dela, e eu fui retirar as coisas que davam pra ser estragadas pela chuva ou vento, verifiquei se os carros estavam fechados, e trancados. Fechei a casa assim que Júnior fez o último xixi da noite, fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e cai na cama. Junior deitou aos meus pés, já que a noite estava fresca, e ele estava limpo pelo banho tomado de manhã.
(Sabina)
Eu estava cheia depois do empadão e estava achando ótimo aquele clima de paz entre mim e Joalin. O clima de repente mudou, e o tempo estava fechado. Eu torci para que não caísse uma chuva muito forte. Desde criança eu tinha medo de tempestades.
E para o meu azar, a chuva começou e com ela trouxe trovões e raios.
~ Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...