(Maratona 4/8)
(Joalin)
Savannah chegou logo depois que já tínhamos escolhido as roupas das noivas, a equipe da organização do casamento também chegou numa VAN, descarregaram tudo de degustação e colocaram sobre a mesa da sala de Jantar, Sav, Gabrielly e Sabina conversavam em um canto, enquanto que eu observava caixas e mais caixas sobre a mesa, uma loira miúda me olhava e sorria, foi quando me dei conta que era olhar de desejo, enfiei as mãos no bolso e dei meia volta, por que eu iria apanhar se Sabina percebesse, me juntei a elas.- Me conta que eu quero saber do que conversam. Abracei Sabina por traz, dando uma encaixada gostosa nela.
(Sabina)
- Qual o problema das loiras com você? Sussurrei a abraçando. - Essas mulheres não podem te ver que já ficam animadinhas.(Joalin)
- Ah... Você percebeu?! Disse beijando seu pescoço. - Não faço ideia... Mas essa é mais explicita. Sorri colado nela.(Sabina)
Senti a ereção se formando em sua calça.-Será possível que você está sempre aceso? Estamos escolhendo doces pra festa.
(Joalin)
- Eu não tenho culpa que você tem uma bunda gostosa que meu pau encaixa perfeitamente nela. Mordi o lóbulo da sua orelha. - Depois de tudo isso acabar, vou te levar para a banheira,e... Fomos interrompido pela Any.(Any)
- Vamos gente... O Alex está chamando para experimentarmos o que trouxeram.Olhei para a mesa e segui todas, nos sentamos, Alex sorria animado.
(Alex)
- Bom Dia!... Sou o chefe Alex Mandon, vou fazer as apresentações da minha equipe de cozinha.
(Sabina)
Ouvir falar em cozinha me deu fome e senti meu estômago roncar. Logo íamos experimentar os docinhos e salgados e eu amenizaria a minha fome.- Maya a minha esquerda é a sub chef e organizadora de todos os pratos. Ele apontou para a Loira que paquerava Joalin. A minha direita Lamar auxiliar de Maya na cozinha, e terá mais 5 ajudantes durante a festa, mas os mais importantes estão aqui, assim podem sugerir e podem discutir sobre pratos principais e mudança de algo.
Torci o rosto ao olhar para a chef e me grudei ainda mais a minha noiva pra ela perceber que aquela mulher tinha dona.
- Gostaria que em cada mesa tivesse disponível o cardápio para que os convidados pudessem saber o que será servido.Perfeito! Ele sorriu. - Vocês são as noivas? Apontou pra mim e Any.
-Não! Essa é a irmã da outra noiva, só que ela esta mais ansiosa que nós.
- Ela é detalhista e mais perfeccionista que eu! Joalin acrescentou.
Observei a expressão da chef mudar, ao olhar pra mim e Joalin, como se achasse que ela era "areia demais pro meu caminhãozinho"
- E então, Maya! Me voltei pra ela. - O que você sugere que deva ser servido? Imagino que como sub chef de buffet você tenha uma vasta experiência em casamentos.
- Sim... Trabalho com eventos desde os meus 16 anos, comecei como auxiliar de cozinha, e me formei na UNINOVE em gastronomia. Puxou um caderno. - Para a entrada, teremos três a cinco tipos de entrada.
Escondidinho de bacalhau, camarão e carne de siri servido na concha.
Salgadinhos como Esfirras, risolis, pastelzinhos de queijo, bolinha de queijo, bolinho de bacalhau.Para o Jantar:
Podem escolher três tipos de acompanhamento
Fatias de alcatra ao molho madeira.
Postas de bacalhau cozido no azeite e alcaparras
E filé de frango ou cubos de peito de frango no molho xadrez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...