(Joalin)
A volta para casa foi cansativa, a chuva e a serragem no meio do caminho foi o que mais prejudicou trânsito levei mais de uma hora do que o normal, eu precisava passar no concurso trabalhar no litoral estava cansada dessa vida.
Chegar em casa ver o Uno na garagem me deu uma mista sensação de alegria e decepção, provavelmente ela não havia recebido a intimação para deixar a casa, abrir o portão e coloquei a Ranger para dentro. Abrir a porta do passageiro colocando o banquinho para que Junior descesse e fui fechar o portão.
Entrei em casa, o silêncio se fazia presente, mas sabia que ela estava em casa o cheiro dela estava vindo do quintal.
(Sabina)
Me senti bem mais tranquila Depois de falar com Josh, troquei o vestido que estava por um pequeno. E fui tomar um banho de piscina.
Dei apenas um mergulho e fui me deitar e me deitei na espreguiçadeira. Passei protetor solar pelo corpo e me deitei pegando sol.
(Joalin)
- Curtindo uma piscina e o resto do dia. Desse tirando-a de seu relaxamento, olhei no relógio. - São 16:40 daqui a pouco vai esfriar, está chovendo na Serra em São Paulo
(Sabina)
- Foi justamente porque o sol não estava forte, que eu vim pegar um bronzeamento. Pisquei para ela e me levantei. Nossa, ela fica uma gata de roupa social.
(Joalin)
- Esse seu biquíni é menor que o outro. Cocei o queixo olhando para o corpo dela.
- Como passou o dia? Júnior passou por mim em direção a Sabina pedindo carinho.(Sabina)
- Me abaixei e fiz um carinho no cachorrinho. Percebi Joalin olhando para as minhas coxas entreabertas.
- Tira uma foto que dura mais. Levantei olhando-a nos olhos. - Você está cagando e andando para saber como foi meu dia. O que quer saber é se eu recebi a ordem de despejo. Estou errada?
(Joalin)
- Não... não está errada. Cruzei os braços e eu a encarei. - Você acha que eu sou otária, que estou tirando férias. Quis medir forças comigo e eu não tenho tempo para briguinhas bestas, então se precisar de ajuda para tirar suas coisas, é só me avisar.
(Sabina)
- eu tenho uma proposta que tenho certeza que é do seu interesse. Entrei em casa e ela veio atrás.
(Joalin)
- Muito bem. Mas eu não sou obrigada a aceitar. Já estou avisando
(Sabina)
- Pois tenho um palpite de que você vai aceitar. Vou só tomar um banho e já desço para conversarmos.
(Joalin)
- Não... pode parar....vai contando logo. Pedir para me deliciar mais um pouco naquela visão, aqueles seios fartos, que tentação.
(Sabina)
- Não gosto da sensação do cloro na minha pele. Eu não demoro. Fui subindo as escadas, mas parei no meio do caminho e me virei só para provocar. - Você chegou a prova a minha rabada?
(Joalin)
- Muito boa. Nunca tinha comido. Ela me pegou no flagra esticando o pescoço para olhar o fio dental minúsculo, aquilo era muita provocação para minha cabeça. - Seu rabo é muito bom... opa! Sua rabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...