Emburrada

520 58 2
                                    

(Joalin)

Desci depois de um banho, peguei a vasilha do Junior, Seguindo para cozinha tudo já estava limpo e os três estavam no quintal conversando. Júnior sapateava ao meu lado esperando pela sua comida, Coloquei a ração para ele e seguir.

Abrir a geladeira, e puxei tudo que gostava e constatar que a geladeira também não era só minha me deixou frustrada.

Fiz um sanduíche, e seguir para porta pra ouvir o que tanto aquele povo conversava.

- Tem uns restaurantes muito muito bons em SP Sabina.. Disse Krys. - O que acha de sexta ou um dia que não estiver trabalhando... jantar comigo?

Olhei incrédula, e quase deixei o lanche cair. Ele era tão cara de pau, fiquei quieta e procurei olhar para outra direção e esquecer sobre o assunto.

Como meu lanche rápido, mas queria melhorar esse encontro, eu iria. Não ia perder meu amigo para aquela aproveitadora.

- Vou para o meu quarto descansar, fiquem à vontade vocês são de casa. Me virei sem esperar que falassem algo, seguir para o meu quarto com Junior, troquei de roupa vestindo um top preto e um short folgado.

- Boa noite amigão. Acariciei os pelos dele e deitei.

(Sabina)

Almocei com os meninos, conversamos algumas trivialidades e o Krystian não  cansava de jogar charme para mim. Ele era realmente um cara bem bacana e muito bonito, mas não Bateu aquela química. No entanto, depois de muita insistência Acabei aceitando jantar com ele qualquer noite, eu iria protelar o máximo para não chegar esse dia.

Eram quatro da tarde e tínhamos emendado em um jogo de buraco, quando meu celular tocou. Era a Marina me convocando para trabalhar à noite, porque Júlia a outra farmacêutica do hospital havia tido um problema de saúde não poderia ir.

- Que droga. Resmunguei colocando as cartas na Mesa.

- O que houve? Krystian perguntou curioso.

- Eu vou ter que ir dar plantão noturno. Vou me ajeitar pra ir.

Deixei o quintal e fui tomar um banho, e me preparar para ir. Queria avisar a Joalin que iria trabalhar, mas ela estava trancada no quarto e eu não queria incomodar. Me arrumei rápido e apanhei meu jaleco limpo no armário, sair do quarto e bati à porta mas ela não fechou. Teria que chamar o chaveiro para ajeitar a fechadura, mas em outra hora . Desci as escadas, Bailey e krystian assistindo TV.

- Estou indo meninos! Avisem a amiguinha emburradinha de vocês que eu volto só amanhã.

~ Yssa❤

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora