(Joalin)
Cheguei a rua Humberto, quase 3h de subida, já passavam das 21hs, estacionei o carro em uma rua paralela e caminhei apreçado para o apartamento de Savannah, toquei o interfone.
- É a Joalin... E o Junior! Disse olhando para Junior que parecia tão triste.
O portão foi destravado, entrei e subi e apertei a campainha, Sav abriu a porta e sorriu, Sabina achou ruim por estar lá, de novo não sabia o que tinha feito, seja o que for, iria descobrir.
- Sabina... Por que sumiu? Tentei falar mais mansa sem provocar uma histeria.
(Sabin)
- Me admira que tenho tido tempo de lembrar de mim! Eu estava com tanta raiva dela, me abaixei e fiz carinho em Júnior.
(Joalin)
- Dá para ser mais clara e contar qual foi há merda que fiz?... Por que juro que estou tentando entender. Enfiei as mãos nos bolsos e a encarei.
(Sabina)
-Tem certeza que você não sabe? A encarei. - Aliás pra você deve ser normal, afinal você deixou bem claro que eu não sou sua namorada, então eu não deveria me sentir tão mal por você ter ficado com outra mulher.
(Joalin)
Pisquei varias vezes e comecei a rir.
- Certo... Você quer ser minha namorada? É isso!? Sorri me sentindo mais aliviado
(Sabina)
- Não, Joalin! Não quero... Não mais. Não depois de hoje.
(Joalin)
- Mas que merda, Sabina... Quase gritei. - Dá para me contar o que fiz, por que eu não me lembro!... Nós tivemos uma noite maravilhosa, uma manhã deliciosa... Aí você vai trabalhar e tem uma crise de idiotice!... A encarei perplexa. - Qual é o seu problema?
(Sabina)
- Qual o meu problema?-levantei frustrada e já aos berros- Eu vi você com aquela garota na frente do prédio que você trabalha, Joalin! Caminhei até a janela pra tomar distância dela. - Eu fui atrás de você na hora do meu almoço pra dizer como eu me sentia, pra dizer que eu estou apaixonada por você e presenciei a linda cena de vocês abraçadinhas, como um casal de namoradas.
(Joalin)
Junior me olhou baixando as orelhas como se eu tivesse ferrada, dei risada e me sentei no sofá, respirei fundo peguei a carteira e puxei a foto dos meus pais com Any.- Eram 14hs quando foi até o escritório?... A garotinha de cabelos cacheados, usava uma calça Jeans e uma camiseta branca e uma mochila a tira colo?
(Sabina)
- Que diferença faz? Me debrucei na janela olhando o movimento na rua e sentindo as lágrimas queimarem meu rosto- Esquece o que eu disse, Joalin! Você não é obrigada a retribuir meus sentimentos. Eu que sou boba e romântica e achei que a gente poderia ser algo além de duas amigas que transam.
(Joalin)
Me levantei e fui até ela com a foto, estendi para ela.
- É a Any... Ela foi a única garota para quem troquei um abraço gostoso... Minha irmã... Ela foi comigo até o terapeuta, meu pai me fez ir e como eu tinha interditado minha mãe de ir comigo, ela fez esse favor.
- Me encostei a janela, cruzei os braços.
- E... Quero namorar com você... Quer que seja minha, como quero ser sua, quero fazer planos, quero dividir mais que cama com você. A olhei. - Eu amo você... Sorri animada, tinha conseguido dizer. - Mas se acha que não sirvo para te namorar e ter algo, eu vou entender...
(Sabina)
Me virei de frente pra ela, completamente chocada com o que tinha ouvido. Tomei o retrato de sua mão, olhando para ela e me senti uma idiota. Eu fui totalmente injusta com ela.
- Me desculpa... Balbuciei.
(Joalin)
- Tudo bem... Eu não há culpo de desconfiar, eu nunca dei a oportunidade de confiar em mim, só no sexo eu posso dizer que consegui isso. A olhei de lado. - Depois que você veio parar na minha vida... Eu só fiz uma besteira, uma vez e não vou relembrar isso por que não vale a pena... Mas não consegui desejar outra mulher a não ser você. Desfiz os braços. - Nós temos uma casa, um filho... Apontei para o Junior. - Já encomendei a nossa filha... E... Se me aceitar de volta, prometo não te decepcionar, e ser sempre clara com você, mas você também precisa ser clara e não fugir e me deixar desesperada... Por que cheguei a achar que tinham te sequestrado ou coisa pior.
(Sabina)
- Você é exagerada! Eu ri e a puxei para um beijo. Que saudades eu estava sentindo daquela boca quente e gostosa. - Eu te amo! Sussurre entre seus lábios. - E eu quero muito namorar com você!
(Joalin)
Agarrei Sabina pela cintura e pela nuca e a beijei com gosto... - Parei e a olhei. - Vamos para casa? Se mude para o meu quarto, vamos comprar um guarda roupa maior... - Voltei a beija-la.
(Sabina)
- Nossa! Está cheia de planos! Eu ri e a abracei. - Vou adorar dormir todas as noites naquela cama grande.
(Joalin)
- Tenho outra novidade! Sorria feliz, tirar aquele sentimento para fora me fez um bem danado, saber que ela era minha me fez melhor ainda.
(Sabina)
- E qual seria? Eu não queria me desprender daquele abraço.
(Joalin)
- Eu andei no seu UNO... Soei engraçada, nem eu me imaginava andando num UNO.
(Sabina)
- Como assim? Já arrumou o motor? Me afastei dela a encarando.
(Joalin)
- Já... Como você pode andar sem óleo?... E sabia que a bateria estava ruim? Esperava que Sabina não entendesse de nada de motor e pane de motor travado.
(Sabina)
- Você percebe que tudo isso pra mim é grego, né? Eu o levava uma vez a cada seis meses pra uma revisão, eu achava que estava tudo bem. Até ele começar a dar defeito.
(Joalin)
- Seis meses? Fiquei surpresa. - Sabina... Seu carro é pior fusca... Como ele conseguiu sobreviver a cada seis meses a troca de óleo. Beijei sua boca. - Agora vou te ajudar a conservar ele... O motor daquele carro é bom.
(Sabina)
-Tá bom! Vou deixar que minha namorada cuide disso. Sorri, adorando chamá-la daquele jeito.
(Joalin)
- Namorada... Sorri de lado. - Eu acho que estou mais para namorida... Gargalhei. - Minha nossa!... O que você fez... Eu sei que o cupido dá flechadas, mas não que arremessasse cinzeiros!
(Sabina)
Eu ri alto com aquilo e a abracei novamente sentindo a quentura e maciez das suas mãos.
- Esse é um cupido moderno! Ele mudou a tática. As flechas estavam ficando ultrapassadas e demoravam pra surtir o efeito esperado.
Vamos pra casa? Quero fazer amor com minha namorada até amanhecer.~ Yssa❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...