Desejo

370 18 1
                                    

(Sabina)

Troquei o salto pela boa e velha sandália havaiana, tirei a maquiagem do rosto e o vestido por uma camiseta e shortinho. Pensando em como o krystian deveria estar chateado.

Voltei a sala e Joalin não estava, segui procurando-a pela casa e fui achá-la na varanda.

- Você está bem pra estar aqui fora?

(Joalin)

- Melhor... Esperando o Junior fazer as necessidades dele. Olhei para Sabina. - O krystian deve ter ficado muito puto... Devia ter ido!

(Sabina)

-Me entendo com o krystian outra hora... Está insistindo tanto nisso que começo a achar que quer me ver por perto.

-Talvez preferisse uma companhia mais alta, mais loira... Mais peituda.

(Joalin)

- Não é isso... A olhei. - Gosto de você por perto e sabe disso... E não tenho culpa se você só me vê com loiras...  Dei risada. Eu também gosto de morenas.... ainda mais quando sabem dar aquela chupada fenomenal!

(Sabina)

-Não sei se a chupada foi tão fenomenal. Me aproximei dela. - Afinal, você preferiu encerrar a noite com outra mulher.

(Joalin)

- Eu quase invadi seu quarto...  A olhei de lado. - Mas eu fiquei com medo de ser expulsa... Até pensei em dizer que estava com medo de Piranha...mas lembrei que estamos no litoral e não no pantanal! Dei risada do que falei.

(Sabina)

-Eu teria feito a sua noite valer a pena, Joalin! Sentei em seu colo e prendi as mãos em sua nuca, lhe dei um beijo, sentindo ela ficar dura abaixo de mim - Teria feito você ficar louca, exatamente como está agora. Abri mais os botões de sua camisa e deslizei a língua por seu seio nu, chupei e mordisquei o seu mamilo direito. Me ajoelhei a sua frente e tirei seu pau de dentro da calça, ele pulsou em minha mão, passei a língua da glande até a base e o abocanhei, deslizei ele para dentro da minha boca e voltei a tirá-lo da boca, estalando entre os lábios, me levantei e beijei sua boca novamente. - Eu teria te dado uma noite incrível. Puxei os seus cabelos da nuca e mordisquei a sua orelha sussurrando em seu ouvido. - Eu seria todinha sua, Joalin. Mas, você preferiu aquela cadela barata.

Me levantei e corri para dentro, me isolando no meu quarto e trancando a porta. Eu sabia que ela viria atrás de mim, irada e louca pra continuar o que começamos, mas eu ia deixa-la na mão, mais uma vez. Ela merecia!

(Joalin)

- Desta vez vou deixar você correr... Mas da próxima... vai ver como vai ser difícil de sair das minhas garras... E tem mais... Tomara que caia uma tempestade, e que durma debaixo da cama. Dei um murro na porta. - Você deixou meu pau pra fora da calça... E ele vai ficar assim e vou passear na sua frente todos os dias. Falei brava, estava puta.

(Sabina)

- Vai atrás da Livia, Joalin! Gritei de dentro do quarto - Ela resolve seu problema.

(Joalin)

- Beleza, Sabina... Pode deixar que vou me lembrar disso amanhã.... E obrigado pela ajuda. Voltei para o andar debaixo arrumando a calça, fechei a casa, e voltei para o meu quarto, eu daria o troco, mas bem dado amanhã, iria deixa-la de calcinha molhada o dia inteiro, tomei banho e fui dormir.

(Sabina)

Pra que eu fui provocar a Joalin daquele jeito? O gosto dela ainda estava na minha boca e eu fiquei latejando de vontade. Devia ter ficado quieta no meu canto, mas eu tinha que pirraçar! Estava com uma vontade descontrolada dela. O jeito era usar o meu brinquedinho porque eu não ia bater a porta do quarto dela.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora