Aquela casa, era meu sonho de consumo desde criança, minha mãe trabalhava ali como empregada doméstica, e eu cresci correndo entre aqueles corredores, me escondendo nos guardas roupas. Minha mãe sempre tentava me conter, mas seu Simon, nunca se importou ele sempre tratou a mim e a Josh como filhos, e eu sempre me deslumbrei com aquela casa.
Por nove anos, eu economizei, desde que comecei a trabalhar com quinze anos de idade. Eu guardava dinheiro para compar aquela casa, e agora eu tinha uma boa quantia.
Naquela manhã; eu acordei determinada! Já tinha falado com meu gerente, que em breve eu iria dispor do dinheiro que eu havia economizado; causando-lhe espanto.
Retirei meu velho uno da garagem, e segui para a casa de seu Simon.
- Sabina! Yonta; a governanta da casa atendeu-me com um abraço carinhoso. Ela me conhece desde criança, e cuidou de mim e Josh, quando nossa mãe morreu. - Como você está pequena?.
Ela sempre me chamou assim, devido ao fato de eu ser um pouco menor que ela, nunca estive entre os mais populares da faculdade.
Eu diria que sou um tipo bem comum, pele meio parda, cabelo liso, barriga chapada, quadril um pouco largo, e um piercing no umbigo. Acho que sou o que chamam de "falsa magra" com pernas grossas.
Não gosto de academia, e nunca me preocupei em definir corpo, sei que meu ponto forte está no intelecto.
- Seu Simon está?
- Saiu para caminhar, mas daqui a pouco está de volta. Eu fiz aquele aquele bolo que você adora, coma comigo; enquanto espera ele voltar.
Acompanhei a mesma até a cozinha, e me sentei à mesa. Yonta puxou assunto, enquanto me servia de uma fatia de bolo. Corri meus olhos pela cozinha, e eles foram de encontro a um imã na geladeira; que estava levemente torto.
Eu não consegui mais me concentrar no que Yonta dizia; minhas mãos suavam frio, eu precisava consertar aquele imã.
- Sabina, Sabina!... Voltei- me para Yonta, que parecia me chamar há algum tempinho. - O que houve filha?
- Hã? Nada!
_ Tem certeza? Yonta correu os olhos pela cozinha, a procura de algo que estivesse fora do lugar. Ela me conhecia bem. - Não sei o que está errado, mas vá consertar. Falou de modo divertido.
Me levantei depressa, e fui até a geladeira ajeitando o imã.
- Em vinte e quatro anos, nunca parou essa mania de perfeição.
Ri, e me sentei no lugar novamente.
Seu Simon não tardou a chegar; acompanhei o mesmo até o seu escritório.
- Estão mocinha, você quer tratar de negócios comigo? Ele estava curioso.
- Sim senhor. Sentei a sua frente, e antes de começar a falar, virei uma caneta em seu porta-lápis com a ponta para baixo, para que ficasse igual os outros, eu tinha mania de simentria. Seu Simon riu, também estava acostumado, com essas minhas manias.
-Eu quero comprar a sua casa de praia. Ele me olhou surpreso. - Eu amo aquela casa senhor Simon, sempre sonhei em ser proprietária, e sei que o senhor não vai lá a anos.
- Eu nunca pensei em vender aquela casa Sabina.
- Que tal pensar agora? Disse dando meu melhor sorriso; estilo cachorrinho sem dono. - Porfavor.
- Tudo bem. Mas... você acha que tem verba para comprar a casa?
- Eu tenho economizado, tenho R$250.00 em uma conta poupança.
Ele me encarou com um olhar de quem estava raciocinando.
- Você não está muito ciente do mercado imobiliário ultimamente não é Sabina? Aquela casa valeria esse dinheiro há dois anos atrás, mas hoje ela está avaliada em quase o dobro disso filha.
- O que? Sentimeu sonho escorrer pelos meus dedos, com meu salário de farmacêutica, eu levaria mais dez anos para juntar esse dinheiro. - Obrigada pela sua atenção Seu Simon. Levantei com os olhos marejados, e tomei distância.
- Espere. Parei e voltei, indo até ele. Que fez gesto, para que eu voltasse a me sentar. -Porque quer tanto comprar aquela casa Sabina?.
- Porque ela é meu sonho, eu cresci correndo pelos corredores, brincando no jardim, eu sou apaixonada por aquela casa; e ficar mais perto da minha mãe.
- Eu estou velho. Esboçou. - Juntei muito dinheiro ao longo dos anos; e não tive uma família, amigos ou entes queridos. Sempre estive cercado de pessoas interesseiras. Com exceção de Yonta, sua mãe, você e Joshua, vocês sempre foram amorosos comigo..... eu vendo a casa pra você Sabina, aceito o que você está me oferecendo por ela.
Sabina Hidalgo Beauchamp
~Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...