Sabina e Josh

126 7 0
                                    

Maratona (4/5)

(Sabina)

Esperei Joalin sair para o trabalho e me arrumei para sair. Eu tinha que resolver aquela pendência com o Josh e sabia que se seu dissesse a ela que ia procurar meu irmão, ela tentaria me fazer mudar de ideia. Mas, eu tinha que falar com Josh. Tinha que dizer tudo o que eu estava sentindo.

Apanhei o meu velho Uno e o motor estava bem mais potente e leve. Dirigi rumo ao centro e chegando ao prédio onde Josh trabalhava, não esperei ser anunciada e já fui invadindo sua sala.

Um casal estava sentado a mesa, à sua frente e deviam tratar-se de clientes! Não me importei em invadir sua sala, sem me anunciar, ele não se importou de fazer o mesmo com a minha vida.

- Me desculpem a intromissão, mas eu preciso falar com o doutor Joshua Beauchamp. Não se preocupem que quando eu terminar de mata-lo e esquarteja-lo os restos dele estarão disponíveis pra concluírem o que começaram. Podem me dar licença pra eu matar meu irmão?

(Josh)

- Maria... Me levantei, franzi o cenho, preocupado. - Você está assustando as pessoas. Olhei para ela levantando as mãos. - Fique calma.

(Sabina)

-Estou assustando? Sério?! Estou cagando e andando pra isso. Podem, por favor me dar licença pra eu e falar com o meu irmão? Pedi afável e o casal a minha frente levantou-se e tomou a direção da porta- Agora somos eu e você, Joshua Hidalgo Beauchamp!

(Josh)

- Pelo Jeito a patyzinha já deu com a língua nos dentes. Dei risada colocando a mão na cintura, encarei Sabina. - Você tem atração para encrencas... E eu sabia que não devia ter te deixado naquela casa...

(Sabina)

-Pra começo de conversa Joshua, você não tem que deixar ou não deixar nada no que diz respeito a mim, eu trabalho, sou uma mulher adulta, dona dos meus atos que dizem respeito único e exclusivamente a mim.

(Josh)

- Inconsequente isso sim... Você não consegue se livrar das enrascadas sozinha, e sempre vem me procurar para te ajudar... E é o que eu faço e eu estou avisando, Maria... Essa mulher vai te usar e vai se mandar... Dei as costas para ela. - Eu não sei como fui louco de te instruir em sugerir um acordo...

(Sabina)

- Eu só pedi a sua ajuda, porque você é o meu único irmão e quando as coisas estão difíceis, é com a família que a gente conta. Eu contei com você, do mesmo modo que você sempre poderia contar comigo. E eu posso ter errado, Joshua.

- Mas, pelo menos isso teve uma finalidade. Eu conheci o amor da minha vida... E não importa o que você diga ou faça, eu não vou desistir dela, Joshua!

(Josh)

- Amor da sua vida... Sei... Até quando Maria? A encarei arfando de raiva e medo. - Você está se aliando a uma mulher louca, irracional que que tem pensamentos suicidas... Que não mede as consequências... Você está entregando sua vida a uma mulher que se livrou do próprio filho, levando uma garota para fazer aborto... Você vai perdoar isso?

(Sabina)

-Para, Joshua! Falei mais alto. - Quem é você pra julgar? Você procurou conhecer a versão dela da história? Você tentou saber como foi tudo isso pra ela? Não! Você é só mais um desses cretinos hipócritas, que se julgam acima do bem e do mal, mas que não são capazes de enxergar um palmo a frente do próprio nariz!

- Não tente me jogar contra ele! Nada do que você me diga é novidade, eu sei do aborto, sei do acidente, sei do sequestro... Eu sei de tudo! Eu amo a Joalin com todos os defeitos e erros do passado dela... E você pode achar absurdo, mas eu realmente não me importo.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora