[Maratona 4/8]
(Sabina)
- Da última vez, era na nossa casa e a festa era sua! Eu ri- Só não deu polícia né? E se você não estivesse comigo eu até apostaria que você é a dona dessa festa.(Joalin)
Gargalhei gostosamente entrando na esquina, dei farol alto, o policial deixou que eu entrasse com a pick-up, o portão da garagem estava completamente aberta, a casa estava tomada de pessoas conhecidas e intimas, luzes de velas em lampiões de bambu estavam estocadas no jardim dando um ar romântico, parei o carro e olhei para Aline.- Eu sou a dona da festa!
(Sabina)
Eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo ali, toda aquela ornamentação, a música.- O que você aprontou? Perguntei descendo do carro. - Achei que faríamos só um encontro pra os amigos e uma noite de hot-dog.
(Joalin)
- E é a noite dos amigos... Regado a uma festa e... Dei a volta no carro depois de colocar Junior no chão, peguei na mão de Sabina. - Essa é a nossa festa de noivado, de uma forma bem diferente, com musica, lual na praia, cachorro quente e outras coisas gostosas e aqui estão todos que te amam e todos que me amam. Puxei seu rosto e a beijei, assovios e palmas eram escutados a nossa volta.(Sabina)
- Você não...Dei um tapa nela e a abracei logo em seguida, totalmente emocionada. A beijei com paixão e me afastei logo em seguida, lhe dando outro tapa. - Por que não me contou?(Joalin)
- Por que era surpresa... Peguei em sua mão e entramos cumprimentando os amigos e alguns primos e primas minhas. - Depois apresento Sabina a vocês... Voltamos logo... Levei Sabina para dentro de casa, Any conversava animada com Bailey, Sav e Noah. - Cheguei cambada! Quase gritei, Bailey foi o primeiro a me abraçar.(Sabina)
-Você sabia disso, Sav? Ela veio me abraçar e estava linda num vestido verde-piscina. - Por que não me contou?-Imagina se eu ia estragar a surpresa.
(Any)
- Sabina e Sav vamos subir que temos que vestir a noiva! Disse puxando o Braço de Sabina, Joalin acenou para ela e voltou a cumprimentar os convidados, dando um abraço em Noah e depois em Krys que vinha da cozinha.(Sabina)
- Eu ainda não tô crendo nisso! Acompanhei minha cunhada e minha amiga até o quarto.(Any)
- Joalin levou um vestido seu pediu um vestido de noiva... Olhei para Sabina emocionada. - Sabina... Minha irmã ama você de verdade... Eu nunca vi ela tão feliz e tão apaixonada... Hoje é apenas festa de Noivado, mas quero ver o dia que for o casamento de vocês... Vai ficar na história dos Loukamaa, nunca pensei que a Joalin fosse tão romântica!(Sabina)
- Ela é perfeita e eu amo muito o sua irmãa, Any! Observei aquele singelo vestido branco, curto com um detalhe em renda no busto, sobre a cama. Passei a mão no tecido sentindo a leveza e maciez.(Any)
- Gostou?(Sabina)
-É perfeito! Eu nunca tinha visto um vestido de noiva curto! As lágrimas já banhavam meu rosto e eu tirei os óculos(Any)
- Vamos!...pare de chorar e vá tomar um banho rápido... Vou deixar a caixa aberta sobre a cama, tem tudo que precisa dentro dela... A Joalin escolheu tudo numa loja que levei para comprar a langerie de renda fina... Sorri animada para Sabina. - Volto em dez minutos para te ajudar a se maquiar.(Sav)
- Anda, boba! Reforcei.(Sabina)
-Tá! Sequei as lágrimas e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz uma trança escama de peixe de lado, com algumas mechas de lado, vesti o roupão e voltei ao quarto. Any já me aguardava sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
Fiksi PenggemarSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...