Desmoronando

276 17 0
                                    

(Maratona 2/3)

(Joalin)

Desliguei o carro, olhei para Sabina e para o banco de traz.

- Vamos pular para o banco de traz e começar por aqui, por que nem eu e nem você vamos conseguir ficar duas horas dentro deste carro se tocando. Soltei o cinto de segurança e fui para traz, peguei Junior e o coloquei no meu banco e apontei para ele - Fique aí! Comecei a tirar a calça.

(Sabina)

Joalin realmente me levava a cometer loucuras e por mais que eu não fosse me contentar com uma rapidinha. Eu não ia suportar esperar chegar em casa. Eu a obedeci pulando para o banco de trás e me sentei em seu colo, fazendo ela sentir o quanto eu estava molhada sob a calcinha.

- O que você quer, Joalin? Perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha e me desfazendo da calcinha fio dental com feixes laterais.

(Joalin)

- Caramba... Adoro mulheres praticas, mas você se superou. Me ajeitei embaixo dela, pincelei meu membro. - Senta devagar, sem pressa... Estamos no carro e ele não pode balançar muito... Puxei o ar quando Sabina deslizou devagar, eu fui abrindo-a, Sabina segurou nos meus seios, deslizei minhas mãos por suas costas e fui até sua nuca e a puxei para um beijo e senti que cheguei ao seu limite, Sabina ficou quente, nos beijamos e a apertei nos meu braços, no rádio tocava Little Do You Know, a letra dizia que enquanto ela dormia eu desmoronava.

"minha nossa, eu estava desmoronando nos braços de Sabina"

Minhas mãos vieram para a frente do vestido, baixei as mangas junto com a alça do Sutiã, expondo seu seio e antes de abocanha-lo pedi. - Mexa-se Sabina, devagar... Não tenha pressa... quando estiver com vontade de ir mais rápido, me fale, eu te ajudo. A olhei, suas bochechas estavam vermelhas, ofegava e rebolava sobe mim, abocanhei um de seus mamilos e o suguei lentamente me deliciando com aquele seio durinho e empinado.

(Sabina)

Caramba, meu Deus! Que mãos, que toque, que pau! Manter o ritmo sem acelerar era difícil, mas a obedeci sentindo-a me alargar mais um pouco. Ela gemia com a boca colada a mim e eu a comprimia, apertei seu pescoço, sentindo que logo ia me esvair e a comprimi ainda mais. Arfei e gemi alto quase gritando, e rebolei sobre ela sentindo o gozo escorrer, minha pele estava sensível, eu tremia e dobrava os pés, ainda rebolando sobre Joalin. Ela era deliciosa e eu queria senti-la gozar.

(Joalin)

Sabina me apertava, tanto no pescoço como no sexo, me ordenhando com força, eu precisava gozar, mas não tinha pressa, soltei seu seio da boca com um chupada clássica, soltando o bico chegando a estalar, olhei para ela, que gozava quase em um grito, sorri me deliciando, estava abafado dentro do carro, peguei na cintura de sabina, estava perto de gozar, girei com ela no braço e a deitei no banco, agora estava por cima, Sabina arfava em grunhidos e acelerei dentro dela. - Minha nossa... Disse quase entre os dentes. - Sabina... Ahhhhhhhhhh... Porra...  Gozei me esvaindo dentro dela, ela me apertava novamente, era como se chamar seu nome tivesse ligado um botão para gozar novamente, me esvai dentro dela, arfando e procurando sua boca,estávamos as duas suadas, meladas, o cheiro do sexo dentro do carro era sentido, sorri ao olhar para ela. - Agora dá para chegar em casa?... Se quiser, pode ficar aqui no banco de traz... descansando!... São duas horas de viagem... e quando chegar em casa, vamos direto para a piscina!

(Sabina)

-Você é uma delícia, sabia?! Gemi mordiscando seu lábio e apertando seu bumbum durinho. Ela ainda estava dentro de mim e eu ainda sentia o meu canal se contrair em torno do seu membro ainda duro. Dei uma reboladinha e ela me conteve segurando a minha cintura. Porra, eu queria mais, mesmo depois de dois orgasmos.
- Temos que ir pra casa, né? Perguntei manhosa.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora