(Joalin)
Atravessamos a rua praticamente as gargalhadas, eu tive que largar a prancha na areia e me curvar de tanto rir, Bailey chorava de não aguentar, aquele tombo foi ridículo, mal conseguimos nos olhar, Krys tentava falar para pararmos de rir, mas no final caiu sentado na areia sorrindo.
- Vamos parar com isso, vai que a garota resolve aparecer aqui,e estamos rindo dela. Não pega bem. Desse acariciando a cabeça do Junior.
- Mas foi muito engraçado, o que ela tem de brava e séria, tem de estabanada.
- Xiiiiiiiiiii. Soltou Bailey. - está ficando afim da garota é? Joalin sua safada!
- Sai fora! A garota é baixinha, irritante e gorda.
- Ela não é gorda. Krys me encarou.
- Claro que é, já viu o tamanho daquela bunda.
- Porra! Bailey passou a mão pelo queixo.- E aquele traseiro cara, ele ficou apontando para mim quando ela abaixou para pegar algo embaixo do sofá. Quase Passei a mão.
- Ei! Mais respeito seu filho da puta, você está na minha casa e já disse que não é para encostar na garota. Apontei para Bailey. - Só se ela quiser, e como Krystian já disse que tá afim, a prioridade é dele.
- Não está mais aqui quem falou. Soltou Bailey pegando a prancha. - Estou indo para o mar.
- Vai lá. Ele foi com minha prancha, peguei o protetor solar do Júnior passei nele, depois fiz isso com meu próprio protetor solar e deitei na areia.
(Sabina)
Aproveitei que os rapazes foram para praia e lavei o chão da sala e a varanda. Caprichando na alvejante desinfetante de lavanda.
Limpei a cozinha e nos quartos, inclusive o tijolinho. Apenas por alto, trocando as roupas de cama e limpando o chão, Lavei os banheiros e estaba bem exausta quando terminei. Tomei banho e coloquei uma camisetinha e um shortinho curto, soltei os cabelos e coloquei os óculos na bolsa não gostava de ficar com eles em casa.
Fui para cozinha e me servir de alguns salgados que sobraram na festa pode final tinha que comprar a minha própria comida e tinha uma escada ali perto.
Apesar da exaustão, fui no mercadinho da esquina comprar comida de verdade e não aquelas coisas gourmet metida a besta.
Comprei arroz, feijão, linguiça, bacon, uma bela rabada e temperos.
voltei para casa e pus tudo no fogo.
Esperei o arroz o feijão cozinhar. A Rabada levaria pelo menos uma hora, o que me dava tempo para um cochilo.
Deitei no sofá, liguei a TV plana de Joalin e poucos minutos.
~Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...