(Maratona 8/8)
(Krystian)
Estava tao atrasado para o casamento, nervoso, eu nao era o noivo, mas era minha amiga que iria se casar, e estava louco para ver Savannah, depois do domingo, nos falamos apenas por celular, não tivemos tempo para nos ver, a correria para os preparativos do casamento, as viagens que ela precisou fazer e eu também, passando duas semanas no sul, numa fábrica automotiva para a implantação de um sistema novo, perdi quase todos os ensaios e os que fui, Sav não pode ir por conta do trabalho, foi um desencontro só, e estava louco para sentir aquela boca novamente.Assim que o casamento acabou e todos foram dispersados assim que colocamos os pés para fora da igreja, me adiantei num passo e peguei no braço de Sav, puxando-a para mim.
- Oi!... Finalmente encontrei você... A beijei sem esperar me cumprimentar. - Você está linda, essa cor te caiu muito bem. Olhei para os convidados que nos olhava e queria passagem, puxei ela para um canto na lateral da porta da igreja, assim não atrapalharíamos quem saia.
(Savannah)
- Pelo visto sentiu a minha falta, não é? Eu não esperava por aquele beijo e fiquei encabulada porque Josh poderia ter visto e eu ainda me sentia estranha em relação a ele me ver com outro homem. E eu estava tão balançada depois de vê-lo conduzir a Sabina até o altar, que acho que não tirei os olhos dele durante a cerimónia, até esse momento em que o Krys me beijou e me fez esquecer todo o resto. - Por que se atrasou tanto?(Krystian)
- Eu sou um cara meio atrapalhado... Dei risada. - Estava com tanta saudades, dois meses que ficamos só nos desencontros... achei que não queria me ver mais.(Savannah)
- Imagina, meu anjo! Brinquei com seus cabelos lisos e sempre rebeldes. - A minha rotina as vezes é um pouco puxada. Ser contadora pode ser chato e desgastante! Mas, é o que eu amo fazer. O beijei de supetão. Era difícil ficar perto dele e não grudar naqueles lábios macios e quentes.Vi Josh passar transtornado por nós quando soltei Krystian e o notei parado do lado de fora há uma certa distância da igreja. Eu esperava que Krys não notasse como eu me sentia...inquieta...quando Josh estava por perto.
(Krystian)
- Veio de carro? posso te dar uma carona? Perguntei puxando Sav para mim de novo. - Trouxe uma lembrancinha para você do sul. Enfiei a mão no bolso e tirei um chaveirinho de metal com uma cuia e uma peneira de chimarrão, e lhe entreguei.(Savannah)
-O que é isso? Perguntei curiosa- É pra acender um baseado? Brinquei. - Eu vim de carona com a Sofya.(Krystian)
Gargalhei.
- Não é só enfeite de uma cuia de chimarrão e a peneirinha para setomar, só não trouxe a camisinha, por que acho que a gente não precisa mais.... Procurei seus olhos - Ou precisamos!?(Savannah)
- Não! Não precisamos! Eu disse animada.(Krystian)
- Eba!... Soltei e a abracei. - Vamos a festa, dançar e muito e depois quer ir para o meu apartamento e dormir por lá!?(Savannah)
- Ah, pode ser! Vou adorar conhecer o seu canto.(Any)
O irmão da Aline parou abruptamente quando vimos Krys agarrar Savannah na porta da igreja, até levei um susto da forma como ele a abordou, Bailey deu risada e me olhou, sorri, mas algo de estranho estava acontecendo, aquele homem ficou completamente abalado, olhei para Bailey.- Me de um tempo... Eu preciso resolver uma coisa, vai indo para o carro, eu te encontro lá. Soltei sua mão.
- Any?! Bailey abriu os braços. - Não tem mais nada para resolver... Dá para você ser minha essa noite?
Sorri Amável, fui até ele e o beijei.
- Sou toda sua... Mas preciso garantir a valsa da minha cunhada com o irmão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...