(Maratona 9/10)
(Sabina)
Será que entrar naquele mar com ela era uma boa ideia? Me manter imune a Joalin era uma missão quase impossível, porque meu corpo pedia pelo toque dela e eu estava com uma vontade louca de beijá-la e fazer amor com ela. Mas, eu tinha prometido a mim mesma que iria preservar o meu coração. Que ia me manter distante, e eu já tinha ido longe de mais.
Eu a observava de pé, parada a minha frente com aquela sunga vermelha, a coxa grossa musculosa, os gominhos de sua barriga, praticamente implorando por um toque, os seios durinhos e me lembrava de como foi intenso o nosso sexo no carro,no sofá e no seu quarto. Ela ainda não me comeu na minha cama! E nem vai... Para de loucura, Sabina!
Ela me encarou e me estendeu a mão, reforçando o convite e sua expressão era um tanto confusa. Acho que eu estava há um bom tempo a olhando com a mesma cara que os cachorros fazem quando observam os frangos girando naqueles grandes fornos rotativos nas padarias e eu fiquei vermelha de vergonha, por imaginar que meus pensamentos estavam tão transparentes.
- Acho que vou ficar aqui deitadinha olhando o tempo! Apanhei o frasco de protetor pra passar na parte dianteira do meu corpo.
(Joalin)
- Você é quem sabe... Dei as costas e caminhei para o mar, a água ainda estava fria, e era do que eu precisava, entrei rapidamente e mergulhei de cabeça para me refrescar, meu pau ainda triscava na minha sunga, precisava pegar a Sabina de jeito ou iria enlouquecer.
(Sabina)
Fiquei observando Joalin a distância, desejando aquele corpo mais que tudo. Como é que eu iria resistir a ela? Resolvi me juntar a ela no mar e me joguei de cabeça no mar, submergindo rente a ela
- Nossa! A água tá um gelo!(Joalin)
- Está fria... Mas uma delicia... Disse tirando o excesso de água do rosto, sorri para Sabina, aproveitei a onda para me jogar sobre ela e roubando um beijo.
(Sabina)
- Por que eu não consigo ficar longe de você? A puxei dando-lhe um novo beijo e me prendi a sua cintura, a abraçando com as pernas e beijando sua boca novamente, mordiscando seus lábios e puxando seu cabelo. - Eu tenho que parar de te desejar tanto. Eu preciso... Tentei me desvencilhar dela, mas ela me segurava firme e beijava o meu pescoço, me causando arrepio.
(Joalin)
- Pra que fugir... Está tao bom, aproveite Sabina! Franzi o cenho não entendendo aquela fuga.
(Sabina)
Beijei sua bochecha e sua boca logo em seguida, colei meus lábios a sua orelha e gemi baixinho. - Eu tô com saudade de você dentro de mim, Joalin!
(Joalin)
- Quer ir para casa?... Que terminar a manhã salgadinha e lembra de mim o resto do dia!? Mantive nossos rostos colados, abracei forte aquele corpo colado ao meu.
(Sabina)
- Quero agora, Joalin! Aqui!
(Joalin)
Sorri de lado, só de ouvir que ela me queria, já fiquei de pau duro, levei a mão a minha sunga, baixei para liberar meu amigo, levei a mão a calcinha de Sabina a a afastei.
- Vai tentar se movimenta sem chamar a atenção, estamos sendo observadas.(Sabina)
-Vamos pra casa, então! Não quero que fiquemos limitados. Podemos brincar com o meu vibrador. Eu ri e a senti me penetrar. - Ahhhh Joalin, não vou conseguir parar se você continuar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanfictionSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...