Planos

77 5 0
                                    

[Maratona 1/8]

(Sabina)
Acordei naquela manhã me sentindo um pouco melhor. Procurei Joalin na cama, mas ela não estava. Seu lugar estava intacto, o cobertor e o travesseiro intocados. Será que ela tinha saído de casa a noite e dormido fora?

Levantei frustrada, calcei os pés nas minhas velhas havaianas e desci apressada as escadas, segui para a sala e minha raiva se desvaneceu.

Joalin dormia no sofá com Júnior deitado em sua barriga e as patas esparramadas no seu peito. Alguns livros largados no chão.

Eu ri dos dois e me aproximei recolhendo os livros do chão e depositando sobre a mesinha de centro. Me abaixei próxima a seu rosto e beijei seus lábios e sua bochecha.

- Acorda, Amor!

(Joalin)
- Para Junior... Agora não... Sentia um peso sobre mim, mas estava tão cansada que nem abri os olhos e dormi de novo.

(Sabina)
- Já é manhã! Voltei a beijá-la e fiz carinho em Júnior que acordou e se movia sobre Joalin - Vá pra cama!

(Joalin)
- Não... Abri os olhos e vi Sabina sorrindo, sorri com ela ainda bêbada de sono. - Que horas são?

(Sabina)
-São... Consultei o relógio em meu pulso.- 05h15! Tem audiências hoje? Por que não me chamou pra estudar com você?

(Joalin)
- Você estava dormindo tão bem...  Peguei em seu braço e a fiz se sentar ao meu lado, permaneci deitada. - Está melhor?... Sua carinha está bem melhor!

(Sabina)
-Estou sim! Uma boa noite de sono me deixou renovada!
-Vá para a cama, meu amor! É tão cedo e esse sofá é tão pequeno pra você

(Joalin)
- Depois você me acorda? vamos pegar uma praia juntos...preciso de um banho de mar para relaxar! Me levantei, obrigando o Junior a sair de cima de mim. - Esse cachorro babou em mim.  Olhei para minha blusa. - Banho primeiro!
Dei risada, puxei Sabina para mim e a beijei de leve.

(Sabina)
-Te acordo sim! Vou voltar pra cama também. Eu só levantei porque... Tive vergonha de falar. - Nada não.

(Joalin)
- Agora me conta... Me coloquei de pé, peguei na mão de Sabina e subimos a escada.

(Sabina)
-Eu achei que você tivesse dormido fora de casa! Ri daquela minha insegurança boba

(Joalin)
Gargalhei e a puxei para mim, entramos no quarto e a puxei para o banheiro.

- A ultima coisa que eu queria fazer é sair de casa...-  Me inclinei tirando o short e a cueca, beijei seu pescoço e cheirei. - Vai tomar banho comigo ou vai me esperar na cama?

(Sabina)
-Quer a minha companhia no banho?

(Joalin)
- Quero que alguém tire essa baba do meu peito, quero um carinho e quero... Torci o nariz. - Adivinha o que eu quero?

(Sabina)
- Uma esfregada nas costas? Joalin tinha esse costume de sempre pedir pra esfregar suas costas. Tirei meu babydool e me desfiz da calcinha. Pegando uma esponja e esfregando suas costas.

- Minha esposa... Minha mulher! Repeti envaidecida e ela me puxou para um abraço.

(Joalin)
- Banho... Banho, por favor!? Disse quase desabando no chão aquela coçadinha nas costas era de matar, puxei Sabina para traz e entramos no box agarradas, abri o chuveiro e deixei cair sobre nós. - O que acha de mandarmos reformar o banheiro... Uma banheira dupla faria toda a diferença.

(Sabina)
- Vai querer sempre me comer na banheira? Ou também vamos usar pra relaxar.

(Joalin)
- Não... é para relaxar também... -Virei Sabina para mim, peguei a esponja e o sabonete liquido e esfreguei ela. - Vai ver quando estiver cansada, e saber que pode se afundar na banheira e descansar... é tão bom!... é a única coisa que me faz ter saudades da casa dos meus pais,

(Sabina)
- Vamos providenciar uma banheira!

(Joalin)
Sorri satisfeita e continuei esfregando, aquilo era bom, ter alguém para cuidar de mim era muito bom, depois que terminamos, puxei a toalha lhe entreguei uma e peguei outra do puxador, desliguei os registros e nos secamos e corremos para a cama, nem vi como me deitei, só sei que poupei roupas e dormi feito pedra.

(Sabina)
-Nas semanas subsequentes, Joalin e eu focamos no estudo e eu me empenhei em ajudá-la como se eu mesma fosse fazer aquela prova.

Por várias vezes viramos noite fazendo sabatinas, pesquisei para Joalin simulados da OAB e baixei provas antigas para que ela pudesse estudar fazendo um comparativo, fizemos estudos de caso e praticamente demoramos o Vade Mecum. Por diversas vezes, interrompi Joalin durante o expediente em videoconferências para estudar.

E na manhã daquela sexta-feira quando fechei os botões de sua camisa , ajeitei a sua lapela de sua jaqueta e lhe dei um beijo de Boa sorte, me despedindo dela, eu sabia que ela estava mais do que pronta para a sua grande prova no domingo.

(Joalin)
A semana foi bem corrida, Sabina tem sido uma companheira em tanto, me ajudando e passando as noites em claro para me ajudar a estudar, sexo? Esse só quando estávamos bem acordadas, por que não dava ânimo, a vontade era grande, no fim acabávamos dormindo abraçadas.

Era até engraçado isso, de manhã dávamos uma rapidinha e cada uma ia para o seu trabalho, hoje não foi diferente, trabalhei pela manhã em casa e a tarde corri para o fórum em São Paulo, Domingo seria a minha fatídica prova, não via a hora de faze-la e me livrar de uma vez por todas os estudos.

- Domingo vai subir comigo? Disse abrindo a porta do carro para Junior entrar.

(Sabina)
- Não tenha dúvida disso! Vou te levar até o local da prova e te dar um super beijo de boa sorte.

(Joalin)
- Isso é divino! Sorri e agarrei Sabina pela cintura, lhe dei um beijo gostoso. - Até mais tarde... Quer que eu passe no mercado e traga algo pra comermos?

(Sabina)
- Ah não sei! O que gostaria de comer?

(Joalin)
- Cachorro quente! Olhei com um sorriso divertido. - E acho que Krystian, Bailey e a Gabrielly vem para cá. Fiz careta achando que iria levar uma bronca.

(Sabina)
- Sério?! Me empolguei com a ideia de receber aquela turma. - Vai ser a noite do hot-dog então.

(Joalin)
- Não ficou brava!?

(Sabina)
- Por que eu ficaria brava?

(Joalin)
- Por que é muita gente...  Cocei a testa. - Bem que podia trazer a Sav, precisamos de um par para padrinho. Sorri alegre... O que acha!?

(Sabina)

- Acho perfeito! Mas, a Sav já vai fazer par com o Noah! Esperei o surto.

(Joalin)
- Noah... Apoiei o Braço na porta do carro, respirei fundo. - O Noah?!... Aquele folgado!?...  Balancei a cabeça. - Tem mais alguma amiga sua que é gostosa que pode fazer par para o Krys e acabar ficando com ele depois? Tentei não rir.

(Sabina)

- O Noah é meu amigo e ele não é folgado! A Sav pode dar pro Krys à vontade, mas eu preferia que ela voltasse pro Josh. Acho que vou convidar a Olga pra fazer par com o Keys. Ri alto e a Joalin não entendeu a razão. - Era a enfermeira. Chefe do meu setor no hospital. Ela era tão mal - Humorada que a gente comentava sempre que ela não tinha vida sexual. E é claro que ela me amava profundamente. Vou convidar a Sofya pra fazer par com o Keys. Ela é jovem, bonita, animada e tá soltinha.

(Joalin)
- Ela mora aonde e ligue para ela... Veja se pode vir para cá... estranhas não entram no meu carro, vai que quer me estuprar!... Pisquei para Sabina.

(Sabina)
- Que animação é essa? Pode me contar? Não entendi!

(Joalin)
- Segredo e só te conto quando chegar em casa... E liga pra esse seu amiguinho e manda vir também... E a Sav... Dei um beijo rápido e entrei no carro, olhei para ela assim que abri o vidro, sorriso no rosto. - Te amo, garota... Confia em mim! Pisquei para ela e dei ré.

(Sabina)
Segui para dentro e fui me aprontar para seguir pra Farmácia, liguei pra Sofya que confirmou que viria e pro Noah que também garantiu sua presença. Por fim, telefonei pra Sav que aceitou bem animadinha e eu pedi que ela passasse no hospital pra pegar a Sofya, ela estava de plantão aquele dia.

A noite seria uma festa!

~Yssa❤️

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora