Maratona de Amor

341 16 0
                                    

(Maratona 3/3)

(Joalin)

Entrei na cidade do Guarujá, estava movimentado, parece que todos de São Paulo e outras localidades resolveram descer para a praia, levei mais de 40 minutos para chegar em casa, a praia estava lotada, a frente de casa estava cheia de carros, crianças correndo na areia da praia, embiquei no portão, desci depois de desligar a Pick-up e fui abrir o portão, coloquei o carro para dentro, estacionei mais próximo de casa, desci rapidamente e fechei o portão, voltando correndo, peguei Junior no colo e o coloquei no chão.

- Vamos princesa, chegamos em casa... Agora você é minha.  Disse abrindo os braços, Sabina se sentou e pulou no meu pescoço, e carreguei aquela mulher para dentro de casa como um bebê, fechando a porta com o pé.

- Quero fazer xixi... Disse com a voz manhosa.

Há coloquei de pé para que pudesse ir ao banheiro, aproveitei abri a casa pelo fundos e mantive a entrada fechada, arranquei a calça e sutiã, ficando apenas de cueca e a esperei.

(Sabina)

-Já está preparado pra mim? Voltei até ela e tive a visão daquele corpo gotosíssimo só de cuequinha boxer. - Sabia que você é uma tentação? Eu ri e a puxei para um beijo

(Joalin)

- Onde quer começar?... Aqui na sala, na escada, na mesa ou na piscina? Agarrei Sabina e a suspendi para se abraçar com as pernas em mim, bom saber que meus treinos estão em dia. Nosso beijo foi quente, sabina  ainda estava sem calcinha.

(Sabina)

Aproveitei que já estava sem a calcinha e tirei o vestido

-Você realmente levou a sério essa ideia de me co... De fazer amor comigo pela casa não é? Prendi a mão nos cabelos da sua nuca e beijei o seu pescoço, sentindo uma das suas mãos apertar a minha bunda e a outra as minhas costas. - Me ajuda a decidir!

(Joalin)

- Vai aqui mesmo. A levei para o sofá, colocando-a sentada, abri suas pernas e olhei. Mergulhei em seu sexo chupando aquele clitóris pequenininho, ela era toda delicadinha ali embaixo e que sabor delicioso, chupei com força, Sabina se torcia deitada no sofá, com jeito tirei a cueca e me masturbei enquanto há chupava, parei de chupa-la, enganchei minhas mãos embaixo de seus joelhos e a puxei para ficar bem na ponta, me encaixei no meio de suas pernas e brinquei com meu pau no meio de sua abertura e me enterrei nela.

- Porra... Que delicia... tão apertadinha... Levei as mãos aos seus seios, esfregando minhas mãos neles, meus movimentos eram lentos e intensos, chegando a tirar quase tudo e me enterrando novamente, Sabina acariciava meus braços, meu pescoço e descia as mãos para meus seios dando leves apertadas, agarrei- a, e a trouxe para mim, me sentando no chão e a segurei firme, Sabina passou a rebolar sobre mim, nos beijávamos e nos acariciávamos, até que me deitei no chão, levei as mãos para traz da cabeça e assisti Sabina a se deliciar com meu corpo e com meu pau.

(Sabina)

Joalin não podia ser mais gostosa e mais sacana e a carinha de safada que ela fazia enquanto eu rebolava e cavalgava sobre ela, me dava ainda mais prazer. Deslizei minhas mãos por seus seios e barriga arranhando a sua pele e me curvei para beijar sua boca. Ela tirou uma mão de trás da cabeça e trouxe pras minhas costas, deslizando até a minha bunda que ela apertava com gosto. Um dos seus dedos veio para o meu botãozinho, massageando-o e depois introduzindo-o, arfei e gemi alto, prendendo o seu dedo pra que ela não avançasse mais, mas parece que ela  entendeu aquilo como um sinal para seguir adiante. Seu dedo brincava dentro de mim e era até bem prazeroso. O que me apavorava era que ela quisesse substituir aquele dedo pelo seu mastro volumoso e de veias salientes. Acelerei meus movimentos,sentindo meu canal comprimi-la e eu não acreditava que ia gozar com ela mexendo ali atrás, onde antes me causava tanto incomodo até tocar.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora