Provocações

306 15 0
                                    

Maratona (1/3)

Todas as minhas expectativas foram frustradas quando pela manhã Leonor, a farmacêutica que vinha trocar o plantão comigo não apareceu. Só me faltava ter que dobrar plantão.

Estava tão empolgada para seguir pra casa, encontrar Joalin e finalmente concluir o que já tínhamos começado, mas parece que tinha uma força do destino que ficava conspirando contra, ou algum encosto perseguidor, estava agindo para que eu não transasse. Porque quando eu estava prestes a ser da Joalin. Quando estava quase lá, o destino me dava um banho de água fria.

Eu devia ter atirado pedras na cruz, pra merecer passar 48h enfurnada dentro daquele hospital e o pior de tudo. Sedenta por sexo.

Mandei uma mensagem pra Joalin,  informando que teria que ficar no hospital e só voltaria pra casa no sábado de manhã.

Ter dois plantões de 24h consecutivos, feriam completamente as regras do estatuto, mas até parece que alguém se importava com isso. Assim era o SUS. A vantagem era que eu passaria o sábado e o domingo em casa e daria um jeito de trocarem o meu plantão noturno na segunda-feira, por plantão diurno. Pois pretendia segurar o Joalin na cama, o máximo de tempo possível.

(Joalin)

Estava ansiosa para a chegada de Sabina, olhava o todo na porta de entrada para ver se estava entrando, devia ter mandado o Manuel, o Taxista executivo que nos atende para trazer Sabina, da próxima vez ligo para ele e combino.

Tomei meu café, fiz um potinho com barrinhas de cereal em barras, apanhei dois sucos pontos na geladeira e coloquei na bolsa térmica, peguei ração seca para o Junior, guardei tudo, fui para a sala acordei Bailey e o mandei ir tomar um banho, me sentei no sofá e esperei, meu celular apitou, puxei ansiosa.

Sabina me avisando de que iria dobrar o Plantão.

- O quê? Só pode estar brincando!

[FALA QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA - QUE VOCÊ ESTÁ CHEGANDO - TO PELADONA AQUI! ]

(Sabina)

[Não me tortura assim não. Tô a perigo e morrendo de vontade de cair na tua cama. Mas, por mais que eu queira não posso simplesmente fechar a farmácia e ir embora. ]

(Joalin)

Deixei o celular de lado e bufei, cruzei os braços, passei a mão pelo pescoço e rosto.

[Tudo bem - Bom trabalho para você - Te vejo quando agora? ]

(Sabina)

[Amanhã de manhã, sou toda sua! Tô adorando saber que você está morrendo de saudades de mim!]

(Joalin)

[ Saudades é? - Vai ver o tamanho da minha saudades pulsando dentro de você ]

[ Saudades é? - Vai ver o tamanho da minha saudades pulsando dentro de você ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sabina)

[Ah é! Então se prepara que amanhã vou chegar com fome. Alias com muita fome. E não trabalho no domingo. Então seremos só nós duas e a cama... O sofá, a piscina, a mesa de jantar, a pia da cozinha, as escadas... Acho que você me entendeu, né? Essa cara séria,  é covardia]

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora