Sabina Hidalgo

510 49 1
                                    

Seguir para o hospital, e no meio do caminho meu carro começou a falhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguir para o hospital, e no meio do caminho meu carro começou a falhar. Aquela porcaria estava pedindo outro, mas eu não dispunha de um centavo para comprar outro veículo.

Então fui pelo caminho rezando, para que ele não parasse de vez.

Trabalhei o dia todo completamente dispersa. Pensando no tamanho do meu problema. Aproximadamente 1,75 de altura e  olhos azuis, que encrenca!

Eu tinha que confessar, ela era linda! Encrenqueira, mal educada e Inconveniente, mas com toda certeza linda.

- Sabina....Sabina!

- Hã? Acho que Marina, a enfermeira mala sem alça, parecia já está me chamando há um bom tempo, pois as expressões no seu rosto não eram nada boas.

- Será que você pode, por favor, preparar porcaria da bandeja de medicamento, que eu preciso administrar essa injeção do paciente do leito nove, em dez minutos!

- Desculpe! Minha vontade foi de manda- lá o quinto dos infernos, mas eu já tinha me imposto com Mariana antes, e dessa vez ela estava certa. Eu tinha que parar de pensar naquela Inquilina.

O resto do meu dia transcorreu com tranquilidade, e eu voltei a focar no meu trabalho. Do jeito que a emergência  estava cheia, eu não achei tempo nem para respirar. Liguei para Savannah, e a convidei para almoçar, por volta das 14 horas deixei a farmácia sobre a responsabilidade de outra enfermeira. E sair para comer com Sav que já estava me esperando.

- Oi Sav! A abracei sorrindo.

Ela é minha melhor amiga, costumávamos ser um trio inseparável quando começamos a faculdade, eu de farmácia, ela de administração e Nour de artes.  As duas frequentavam a casa onde eu e meu irmão morávamos e não demorou muito para Savannah e Josh se apaixonaram e começaram a namorar.

Tudo ia muito bem, até o imbecil do meu irmão se deixar seduzir e ser manipulado por Nour. Resumindo, ele traiu Savannah e engravidou Nour, se casando com ela por obrigação. Eu passei a odiar minha cunhada, por ver o quanto Josh era infeliz naquele casamento, apesar de amar minha sobrinha.

E por uma peça do destino, depois de se formarem os dois foram trabalhar no mesmo escritório de advocacia.

Eu me perguntava todos os dias como Savannah  conseguia trabalhar tão perto de Josh, reprimindo aquela paixão. Era óbvio pelo modo como eles se olhavam. Qualquer pessoa podia ver, que ainda tinha amor entre eles. E eu torcia para que um dia Josh desse  um pé na bunda de Nour,  e assumisse  seus sentimentos por Sav.

- Bina, o que você fez para que o Josh esteja tão bravo com você?

Sentamos, e eu acenei para o garçom. Não teria muito tempo para o almoço

- Ele está tão brava assim comigo?

- Bravo? Ele está uma fera! Disse que você é maluca, e que deveria te interditar, alegando insanidade mental. Rimos juntas. - Já já essa raivinha passa, você é a garotinha dele.

- O Joshua exagera! Ele só tem 5 anos a minha frente e acha que tem que me proteger do mundo! Ele acha que posso ter problema, com a casa. O pior é que já tive a casa veio com uma Inquilina!

- Como assim?

- E como não tenho outro apartamento, e não tenho um real para alugar outro. Vou ter que conviver com essa infeliz por 3 meses.

- Tá brincando! Você vai morar com uma completa desconhecida por 3 meses?

- A pior parte foi que eu andei pesquisando, e enquanto locatário ele tem mais direito sobre a casa do que eu, e se eu exigir que ele saia antes de 6 meses eu tenho que pagar o valor do contrato.

- Os três meses?

-Não! Um ano e seis meses de contrato e o pior, ele ainda poderia me processar e pedir uma indenização por danos morais.

- E o antigo  proprietário? Essa responsabilidade não deveria caber a ele?

- sim! Mas ele está internado, e não tem parentes. Não  é que eu tenha que pagar por ele. Não é isse o problema todo, é que se exigir que ela saia.... daí esses encargos são todos meus.

- E ela concordou em você morar com ela?

-  Não. Mas ela também não teve outra alternativa. Afinal como eu não tinha conhecimento de que a casa estava alugada, e não tem outro lugar para ir, ela também não poderia me mandar ir embora.

- Isso é que é um quase casamento. Rimos. - Ela é bonita?

- Até é ! Mas......é uma cretina, e eu quase a matei.

- Como assim Sabina?

Contei a ela toda a história, enquanto comíamos, conversando distraidamente. Logo deu meu horário. Me despedir da Sav, voltando para o hospital para cumprir o resto do meu expediente.

~ Yssa❤

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora