(Maratona 5/10)
- Joalin!? - Escutava uma voz doce e carinhosa lá no fundo, parecia Sabina me chamando. - Joalin!
- Agora não Sabina... Me deixa dormir mais... disse babado de sono por causa do remédio.
- Joalin... Fui cchacoalhada. - Sou eu... Any. Minha irmã começou a gargalhar quando a olhei. - São 14horas da tarde... Ela pegou a caixinha do Diazepan, me mostrou e torceu a boca. - Quantos deste você tomou.
Me ajeitei na cama, passei a mão no rosto, peguei a caixinha tirando a cartela dos comprimidos.
- Tinha um e meio... Foi o que tomei...
- Sabe que seu organismo não está mais acostumado com tanta droga assim... Ela tomou a caixa e a cartela jogando no criado mudo. - Vamos descer e comer alguma coisa antes que eu tenha que chamar o resgate e te levar internada.
- Caralho... Por que vocês sempre se tornam tão insuportáveis as vezes na minha vida?! Bati na coxa de raiva, parecia Sabina falando.
- Cala a Boca Joalin e levanta... Any fez cara de poucos amigas e depois sorriu. - Vem tomar café comigo?
- Cadê a mamãe e o papai?
- Rio de janeiro... Any fez avião com as mãos e o som. - Palestra jurídica sobre a Petrobras...
- Graças a Deus me livrei dessa merda. Me coloquei de pé, abracei Any e seguimos para a cozinha.
- Quem é Sabina?
- Vou dar uma festa semana que vem. Puxei o leite da geladeira. - Vem passar um fim de semana comigo?
- Quem é Sabina, Sra. Joalin Loukamaa!... Estou intimando você a me contar.
- Você me acha mimada, filhinha de papa? Aencarei colocando a garrafa de leite no balcão.
- Mas... Que conversa é essa Joalin!? Any soou como se não tivesse entendido.
- Você lembra daquela garota... A do processo?
- Sim... Aquela louca, o que é que tem ela?
- Encontrei com a amiga dela... A tal Mour... Está casada com o irmão dessa Sabina... Puxei uma fatia de pão de dentro do saco, engoli em seco. - Ela praticamente me ameaçou... Dizendo que vai contar a Sabina tudo que fiz com a Diarra...
-Você não fez nada com ela, por que estava lá e vi...
Encarei Any. - E não foi só eu... Mas eu peguei a amiga... Passei a manteiga no pão.
- Você está namorando com essa Sabina? An6 se apoiou no balcão e me encarou. - Está com medo que ela conte que você era uma puta vádia e perder essa banca de garota fodona!?
- Eu só não mando você a merda, por que é minha irmã e eu amo você... Soltei tudo sobre o prato, a garrafa de leite só veio parar no balcão, dei de ombros. - Eu não sei... Eu... Me sinto confusa, por que não sei lidar com o que estou sentindo e tenho medo de assumir algo e depois descobri que não é o que eu quero, que é sexo... Mas... Chacoalhei a cabeça. - Eu sinto falta da Sabina... Penso nela 24h por dia... Eu quero ela longe... e quero ela perto... Quero que ela seja feliz com alguém que não seja como eu... Mas não quero que ela tenha mas ninguém além de mim... e eu estraguei tudo!... Eu sempre estrago tudo.
- O que essa Nour sabe de você para por tudo a perder? Any indicou o prato para eu comer.
- Que eu levei a Diarra na clinica de aborto...
- Então estava gravida mesmo? Any se mostrou surpresa.
- Estava... Mas não era meu... Eu não transei com a Diarra... Quando... Tapei o rosto com as mãos. - Droga Any...não posso contar isso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...