Enfim, Casadas!

66 4 0
                                    

(Maratona 7/8)

(Josh)
Depois que o cerimonialista me deu todos as informações fui apresentado para a mãe de Joalin que era uma senhora muito simpática, já o Dr, Poul não gostou muito da minha presença, mas não tirava sua razão, eu fiz besteira para perder a confiança daquele homem, mesmo assim.

(Sabina)
O carro parou e senti como se o meu coração tivesse parado junto. Any me olhava com um lindo sorriso no rosto e desceu do carro antes de mim, me pedindo pra aguardar alguns instantes.

Aqueles minutos dentro daquele carro pareceram horas e eu estava tão ansiosa de pensar que o meu noivo me aguardava naquele altar e que dentro de pouco tempo estaríamos oficialmente casados.

(Josh)
Vi o carro parado, desci a escada pela lateral da Igreja, uma moça de cabelos cacheados desceu do carro e deu a mão ao seu namorado, pois se beijaram, segui por traz do carro e abri a porta sem me abaixar, não queria que me visse, a porta foi escancarada pelo motorista que sorria, estendi a mão de lado, Sabina pegou em minha mão, ela tremia, com jeito e com a ajuda do pessoal da equipe do cerimonial ajudaram a arrumar o vestido e quando se aprumou nós pés, foi que me olhou.

(Sabina)
- Jo-Joshua?! Apertei sua mão, sem acreditar que ele realmente estivesse e não resisti, o envolvi num abraço. -Você está mesmo aqui?

(Josh)
- Não tinha como deixar isso passar, você é a minha Mariazinha... Beijei seu rosto e sorri. - Pronta para ser feliz?

(Sabiba)
- Obrigada, irmão! Nunca mais me abandone. Toquei sua barba em uma carícia. - Estou bonita?

(Josh)
- Linda...A noiva mais linda que já vi. Mamãe teria orgulho de você!

(Sabina)
- Ela também teria de você! Pena que ela não possa estar conosco.

(Josh)
- Ela está! Toquei em seu tórax. - Estamos levando ela no coração... Onde nós formos, ela vai estar com a gente!

(Sabina)
Senti as lágrimas se insinuarem em minha face. Meu irmão estava certo. Nossos pais sempre estariam em nossos corações! Enlacei meu braço no de Joshua.
-Me conduz?

(Josh)
- Sempre, Maria, sempre! Apertei minha irmã em meus braços e nos preparamos para subir os degraus da escada da igreja, eu tentava segurar as lágrimas, minha irmã cresceu, era uma adulta que estava se casando e tomando responsabilidades a mais de uma casa, esposa e futuros filhos que virão, subimos com calma e nos posicionamos em frente a porta fechada, um rapaz com um saxofone se posicionou a nossa frente, eu e Sabina rimos, aquilo iria ficar marcado em nossas mentes para sempre.

(Sabina)
A marcha nupcial começou a tocar, as portas se abriram e dei o primeiro passo com o meu irmão do meu lado.

Joalin parecia ansiosa e vi seus olhos brilharem ao olhar pra mim.

"Deus! Como eu amava aquela mulher."

Todos se colocaram de pé. A igreja estava cheia e minha sogra parecia querer chorar. Retribui o sorriso de Joalin, e Josh me conduziu a passos lentos. Eu queria correr para o altar, mas marchei conforme aprendi no curso de noivos. Aquele pequeno trajeto da porta até o altar, parecia não acabar mais e senti todos os olhares se voltarem para mim.

Meu irmão me entregou nos braços de Joalin com um sorriso no rosto que eu achava que jamais veria destinado a minha noiva.

- Obrigada mano! Sussurrei baixinho.

(Josh)
- Felicidades para o Casal... Disse abraçando minha irmã, Joalin me puxou para um abraço caloroso. - Cuida da minha pequena.

- Pode deixar... Vou cuidar como um joia rara! Joalin sorriu, tomou a mão de Sabina, fui conduzido para ficar ao lado dos padrinhos da noiva, me coloquei ao lado de Savannah que estava linda em seu vestido longo vinho.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora