Joalin e Bailey

110 7 0
                                    

(Joalin)
Acordei cedo, deixei Sabina dormindo, me troquei colocando uma calça de moletom e uma blusa de moletom de capuz, desci para a cozinha.

- Bom dia Dra Joalin...

- Para com isso Darcy...  Fui para o lado da empregada da casa, dei um beijo em seu rosto. - Se alguém perguntar por mim, diga que fui correr. Pisquei para ela.

- Mas está vestida para isso... Ela apontou para mim.

- É... Estou... Abri a porta da cozinha e dei a volta pela casa e ganhei a rua.

Corri até dez quarteirões do condomínio chegando a casa do Bailey, o carro dele estava lá, entrei dando a volta pelos fundos.

- Bom dia Dona Catarina! Sorri para a senhora que cuida da casa.

- Joalin... Como você está minha filha? Nos abraçamos.

- Estou bem... O Bailey ainda está aí?

- Está... Quer que eu chame?  Ela apontou para a escada.

- Não... Eu mesma acordo aquele malandro...  Sorri e subi as escadas de dois em dois degraus, passando pelo corredor, chegando no quarto dele.

Abri a porta e entrei, Bailey dormia de barriga para cima, cheguei perto, uma jarra de água estava no criado mudo, peguei tirei a tampa cuidadosamente para não fazer barulho e despejei no rosto dele, que acordou quase afogando-se, caindo da cama e passando a mão pelo rosto, nos encaramos, ele estava ofegante.

- PORRA, JOALIN... QUER ME MATAR? Bailey ainda passava a mão pelo rosto e tossia. - Você ficou louca?

Me abaixei e o peguei pela camiseta e o coloquei sentado, encarei bem em seus olhos.

- Esta bem acordado?

- Depois desta, você que o quê!? Disse ele bravo.

Dei um tapa em seu rosto e o segurei arfando.

- Que porra de amigo você é Bailey?

- Pera aí, Joalin!?

- Eu disse para você que não era para se meter com a Gabrielly... O soltei. - Você, eu e o Krys fizemos um pacto de lealdade... Que nunca iriam mexer com a minha irmã como nenhum de nós dois mexeria com a irmã do Krys que é linda e gostosa, e você sabia que eu tinha uma puta queda por ela, mesmo assim eu me mantive firme e longe da Karina... Mas você tinha que aproveitar que eu estava  bem longe distraída com a Sabina para se aproveitar... E pior... Olhei para ele enfurecida. - Não foi homem para ir até a minha casa e falar que tinha rolado algo entre vocês, que estava gostando dela... Cheguei perto. - Você está gostando dela não é Bailey?... Não é só curtição por que ela é novinha...

- Não... Eu gosto da sua irmã, Joalin... Bailey respirava acelerado.

- Você era meu irmão... Comecei a arfar de raiva. - Você devia isso a mim... Devia ter sido o primeiro a me contar... Como eu te contei via mensagem que tinha acabado de ficar noiva de Sabina, o primeiro que contei que estava gostando de verdade de alguém... Eu andava pelo quarto de um lado para o outro. - E você me paga deste jeito... Escondendo de mim... O que pensou? Que eu ira brigar com você?

- Você ia brigar comigo... Não venha me dizer que não!Bailey escorregou para o chão e se sentou passando a mão pelos cabelos.

- Ia brigar com você, iria ficar puta com você... Mas eu ia apoiar a partir do momento que me dissesse que era sério, que quer ficar com ela, respeita-la, ajudar no que for preciso... Eu iria entender,  mesmo brava...Mas eu tive que apertar a Any para me contar que foi mais corajosa que você... Seu merda, covarde! Fui até ele e lhe dei vários tapas.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora