(Joalin)
Parei em frente a casa de Rubens , desci, apertei a campainha e esperei.
- Joalin? Disse a senhora saindo da casa, sorria alegre.
- Boa noite Miriam, o Rubens está?
- Está na oficina... Miriam esticou a mão para fora do portão em um cumprimento.
- Vou dar um pulo até lá.
- Isso filho, ele vai ficar feliz.
Acenei com a mão e segui para a oficina na esquina, Junior me seguiu desconfiado, não estava numa área que está acostumado a frequentar.
- É aqui que concertam latas velhas? Dei um tapa no capô de um dos carros.
- Caralhooooo... Não acredito que a Drª Joalin Loukamaa veio no meu lar! Nos abraçamos calorosamente.
- Como andam as coisas?
- Trabalhando muito... Oficina cheia, mas dinheiro que é bom nada.
- Preciso de uma ajuda sua.
- Vem para o meu escritório, vamos conversa e ver no que posso ajudar, nos sentamos, Junior se deitou ao meu lado e ficou quieto, eu e Rubens conversamos e muito, foi muito bom rever o amigo e conseguir o que precisava, voltei para a pick-upe voltei para o Guarujá.
Chegando em casa, Bailey estava com o carro parado, dei farol alto e estacionei.
- Fugiu de casa? Dei risada com a cara que ele fez.
- Vim visitar minha amiga quase casada.
- Sai fora! Respondi dando risada. - Tá jogando praga? Vamos entrar e conversar.
- Xi... A coisa tá feia. Entrei no carro e coloquei a pick-up para dentro.
Abri a casa, nós três seguimos para a cozinha, Junior estava morrendo de fome.
- Faz tempo que está no portão? Olhei para Bailey.
- Tem um bom tempo... Achei que a Sabina estava em casa, o carro dela está aí na frente...
- Está com o motor fundido... Coloquei ração para Junior. - E aí?... Me conta o que está acontecendo? Fui até a geladeira e peguei duas long necks, dei uma para ele e abri a minha. Vamos para a sala e conversar.
- Joalin?... Você e a Sabina... Estão namorando?
Parei me virando para Bailey, puxei o ar com força.
- Por que a pergunta?... Está interessado nela?
- Você e suas respostas evasivas e tentando deturpar, bem se vê que você é advogada. Bailey passou por mim e se largou no sofá, deu um gole generoso na cerveja, passei por ele e me sentei na poltrona.
-Dá para você responder? Pedi já nervosa.
- Dá para você me responder, por que o krystian saiu lá da casa dele na Zona sul, passou três horas no transito para chegar aqui e você ter um desmaio...
- Está defendendo Krystian, mas não me perguntou se estou bem, se realmente passei mal?!
- Joalin... Você está apaixonada... Tá escrito na tua cara e o Krystian saiu daqui chateado com você. Bailey se ajeitou no sofá. - Deu ordens do que ele deveria fazer com a Sabina... Sabe o que isso significa.
- Ciúmes e preocupação com ela. Tombei a cabeça de lado encarando meu amigo.
- Você está apaixonada por ela.
- Bailey... Eu nunca me meti no seus namoros, nunca cheguei na sua casa e melei um namoro seu por que estava afim da garota...
- Para Joalin de me enrolar e admita de uma vez por todas que está gostando desta garota. Bailey sorriu. - O Krystian vai ficar mais contente se falar para ele o real motivo do que mentir e deixar o cara na esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...