Conto de Fadas

129 6 0
                                    

Maratona (3/5)

(Joalin)

Fui pra casa no automático, era como meu cérebro estivesse desligado e o carro soubesse o caminho, por várias vezes tentei me concentrar no que estava fazendo, mas o que queria era chegar em casa,ver Sabina e constatar que ela ainda estaria lá.

Estacionei para entrar com a pick-up, é vi um carro diferente na garagem. Meu estômago embrulhou, e eu senti um nó na garganta já suspeitando de que Josh poderia estar lá para convencer Sabina de me deixar, entrei rápido e corri para fechar o portão, peguei minha pastar, entrei em casa querendo agir normalmente, e logo dou de cara com rapaz de olhos verdes sentado no meu sofá, acariciando a cabeça de júnior, fiquei parado tentando entender quem era aquele homem.

(Sabina)

- Oi meu amor. Joalin parecia bastante tensa, fui até ela tomando a pasta de suas mãos e lhe dei um caloroso abraço. - Este é meu amigo, Noah Urrea.

Noah se levantou, entendendo a mão para cumprimentar Joalin.

(Joalin)

Olhei para Sabina e lentamente olhei para o tal Noah, que veio para me tirar Sabina. Olhei para sua mão e apertei por pura educação, agora estava entendendo tudo, e o porque de Josh ter me procurado, era mais que um aviso, era a contratação de que eu perderia Sabina pra ele, sorri logo que soltei sua mão e agarrei Sabina pela cintura, e passei a mão pelo seu rosto.
- Senti tanto a sua falta. Só de pensar que estava há quilômetros de distância. Lhe dei um beijo apaixonado, amedrontado, um bolo se formou na minha garganta e eu queria implorar naquele momento que ela não me deixasse. - Temos um convidado para o Jantar?

(Noah)

- Ah não, há me demorei demais. Vim apenas ver minha velha amiga, a mais de um ano eu não via essa criatura.

(Sabina)

Eu adorei a forma como Noah deu ênfase a palavra amiga. Me alinhei a Joalin e beijei seu rosto, ela estava gelada.
- Eu também senti sua falta.

(Joalin)

Fique! Faço questão de receber o amigo da minha namorida. Olhei para Sabina e ri. - Ou poderia dizer, esposa?

(Sabina)

- Poderia não, deve!

(Noah)

- Aceito o convite então! Adoro a rabada da Sabina.

(Sabina)

Fechei os olhos Instantaneamente, Noah e suas piadas bestas. Eu não queria que ele ficasse para o janta, adoro o meu amigo, mas não queria que Joalin se sentisse constrangida, e ela parecia tão tensa.

(Joalin)

Aquilo só podia ser algum tipo de teste, será que eu fiz abadá com o manto sagrado? Minha vontade era de voar no pescoço daquele homem, mas me contive.

- Que bom, temos muitas coisas pra conversar eu creio! Me abaixei para cumprimentar junior, que parecia tímido e que havia feito algo errado. - Está tudo bem garotão, a mamãe chegou. Me ergui e olhei para Sabina. - Nosso bebe se comportou?

(Sabina)

- Ele sempre se comporta! Como foi seu dia? Perguntei tirando o blase dela, e lhe entreguei. Noah voltou a se sentar. - Acho que vou preparar nosso jantar.

(Joalin)

- Vou trocar de roupa. Bati de leve no ombro do tal Noah. - Volto rápido, e escolho um bom vinho para tomarmos. Olhei para Sabina, precisava saber se não era encenação, se havia rolado algo. - Depois falamos do meu dia e o seu dia. Dei as costas e subi as escadas desabotoando a camisa, bufando de desgosto, nervosismo e medo.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora