Primeiro Encontro

670 57 1
                                    

Tive que dirigir muito, mas aproveitei o visual, e quando cheguei nas imediações da casa, já sentia o ar marítimo invadir minhas narinas e o ar frio contra meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tive que dirigir muito, mas aproveitei o visual, e quando cheguei nas imediações da casa, já sentia o ar marítimo invadir minhas narinas e o ar frio contra meu rosto.

Cheguei a casa, e meu coração palpitou. Abri as portas e me deparei com um ambiente umpouco diferente do que me lembrava.

Em ruínas é uma ova, o Josh se preocupou atoa.

Parecia que tinha passado por uma reforma recentemente. E acho que mesmo que não tivesse frequentando-a seu Simon a alugou, pois havia um sapato comido próximo a porta, é uma vasilha de água de cachorro.

A casa estava toda reformada, tanto por fora como por dentro, tinha uma bela TV de tela plana, uma mesa de vídeo com 12 lugares, duas poltronas de magno e uma estante de madeira. A cozinha tinha armários de primeira linha, pia de inox com uma grande pedra de mármore acoplada ao fogão de seis bocas.

Fui até meu carro; e retirei minhas coisas de dentro. Caminhei com as malas até a suíte principal, mas estava trancada e minhas chaves não abriam. Resolvi não me estressar, e fui para o segundo quarto da casa, que infelizmente não tinha dinheiro.

Dei de ombros, e resolvi tomar um banho. Fui para o banheiro no fim do corredor, e tomei um banho demorado para minha infelicidade, tinha esquecido de levar minhas roupas e tive que sair do banheiro de toalha.

Me deparei com uma mulher loira, alta de terninho feminino parada no corredor.

Era uma assaltante, só podia ser. Muito bem vestida, será que era uma nova categoria de assalto?.

-Mas... Que merda é essa!? Respondeu a mulher parada a minha frente, parecendo mais assustada que eu.

- Quem é você? Eu estava em pânico. - Olha, porfavor pode levar tudo, mas não me mate.

- Eu que pergunto, quem é você? Sua voz saiu ríspida, e ela deu um passo pra frente.

Dei um passo atrás

- E- eu sei lutar karatê! Pus a base que tinha aprendido na adolescência, e minha toalha caiu expondo meu corpo e eu rapidamente recolhi escondendo a frente do meu corpo. - Por- porfavor vá embora.

Ela ficou me encarando, e logo começou a rir.

- Você luta o que mesmo? Sorrio alto. - Karatê kid? Gargalhou.

- Olha, eu estou armada! Blefei.

- ÔOOOHH. Tô morrendo de medo. Soou engraçada.

Ela estava rindo de mim? Iria me assaltar, e estava rindo da minha cara? Havia uma cristaleira próxima a mim, e eu não pensei duas vezes, apanhei o cinzeiro pesado, e atirei contra a cabeça dela que caiu de imediato.

- AH MEU DEUS! EU MATEI UMA MULHER!. Corri até ela, deixando a toalha cair no chão, não estava mais me importando em estar nua. Me debrucei ao seu lado, e medi sua pulsação. Estava normal! Tapei seu nariz e a boca, a privação de ia ia acordá- la. Ela abriu os olhos, e me encarou.

"Como era bonita"

~Yssa❤

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora