[Maratona 5/8]
(Joalin)
Já passavam das 2h da manhã, Sabina, Noah, Krys,
Bailey, Any, Sav e meus primos e primas daçaram até dizer chega, o pessoal mais velho foi para dentro da casa curtir um papo mais de coroas e não ter que escutar o som tão alto, a vizinhança começou a reclamar do som alto, os policiais tmabém já estavam cansados de ficar ali, então o jeito foi acabar com a festa e dispensar todos, aos poucos as pessoas foram saindo, eu e Sabina ficamos mais de trinta minutos na frente do portão nos despedindo e recebendo conselhos do tipo: "agora vão treinar para fazer um netinho para Dona Johanna" ou "Não tenham filhos agora, não é por que estão noivas e de casamento marcado, que vão aprontar". E eu e Sabina só ficavamos de sorrisos e concordando ou dizendo: "não, imagina!... Somos bem consientes!". Porra... Se Sabina me dissesse que estava grávida eu nem ligaria, iria até fazer outra festa para comemorar. Por fim, estavamos sozinhas em casa... Bem! A casa uma bagunça, que seria resolvido só no dia seguinte, fechamos a casa, Junior estava largado na sala com as patas para traze babando entre as patas da frente, estendi a mão para Sabina que sorriu.- Agora é a hora que vou ver se realmente ficou gostosa na langerie que escolhi para você!
Puxei Sabina para mim assim que peguei e sua mão, fiz ela girar e cair nos meus braços de costas para mim, tombando a cabeça no meu ombro.
(Sabina)
A abracei forte e joguei as pernas sobre os seus braços, ficando assim em seu colo. - Me leva pra cama, minha noiva!(Joalin)
- É para já, minha noiva! Dei um selinho em sua boca, subi a escada indo direto para o quarto, a coloquei no chão para ficar em pé, puxei o celular do bolso, liguei a câmera, me juntei a ela e tirei uma foto de nós duas de rostos colados. Quando olhei, estava toda embaçada. - Vai assim mesmo e essa vai ficar no meu papel de parede.(Sabina)
- Já esta na hora de montarmos o nosso álbum! Sorri e a puxei para um beijo gostoso, meu sangue estava quente devido a quantidade de champanhe e vinho que eu tinha tomado e não sei se era possível, mas estava desejando-a mais que o comum. A guiei até a cama, a fazendo sentar e me ajoelhei a sua frente, tirando o seu pau da calça e passando a língua nele como se lambesse um sorvete- O que o minha noiva quer de mim agora? Perguntei mordiscando o lábio inferior e a masturbando devagar.
(Joalin)
- Quero que tire esse vestido e fique de Langerie... e de salto alto e pode chupar a vontade, mas não quero gozar na sua boca, só quero que chupe... Depois eu vejo o que vou fazer com você, tenho que apagar esse fogo gostoso... Disse apoiando as mãos atrás de mim relaxando nos braços e olhando maliciosa para Sabina.(Sabina)
Me levantei e voltei as costas pra ela.-Abre o zíper pra mim! Ela obedeceu e beijou minhas costas, depois fez o vestido deslizar por minhas pernas. Me livrei da peça a chutando pra longe e virei-me de frente para ela buscando seus lábios. Sua boca tinha um sabor de vinho e cerveja misturados e eu fiz com que ela se deitasse, sentando em seu colo e roçando os nossos sexos. Tirei sua camisa, seu top, e passei a beijar, lamber mordiscar seus seios. Fiquei ali um bom tempo. Segui por ser abdómen até voltar a me concentrar no seu pau e chupar como se quisesse engoli-lo.
Arranhei suas coxas e brinquei com os gominhos de sua barriga e enquanto mamava no seu mastro, eu me toquei, encharcando a minha calcinha.
(Joalin)
- Calma, garota... Disse arfando e olhando Sabina me chupar. - Eu quero ver você... Quero saborear essa langerie no seu corpo. Deitei a cabeça. - Caramba... Que sede é essa!? Gemi alto e afastei os pensamentos do gozo eminente para justamente não gozar.(Sabina)
Estalei seu pau entre os meus lábios e caminhei sobre ela, beijando sua boca.-A culpa não é minha você ser tão gostosa, e do vinho que me deixou acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...