Capítulo um pouco 😈
Fiquei na parte mais funda do mar, observando eles na praia. Não conseguia parar de olhar Joalin e para aquele corpo atlético que ela tinha.Eles voltaram ao jogo, e eu estava vidrada nela.
Caramba, eu já havia ouvido falar em pessoas interssexuais, mas era a primeira vez que eu via de perto.Como ela podia ser tão antipática, e ainda assim causar aquele efeito em mim? Eu estava molhada, e não era água do mar.
Quando percebi, minha mão já estava dentro do meu biquíni e eu me tocava pensando naquelas mãos passeando pelo meu corpo. Olhei ao redor e não tinha ninguém perto de mim, então eu não precisava me preocupar em chamar atenção.
Continuei me tocando, observando as coxas definidas correndo pra pegar a bola, aquela bunda durinha e o par de seios medianos.
Senti meu líquido quente escorrendo entre meus dedos, e o vento frio passou pela minha pele sensível. Fiquei um tempinho alí regulando a respiração, e me esvaindo entre meus dedos.
Quando finalmente minhas pernas pararam de tremer, eu ajeitei a calcinha do biquíni, saí do mar e fui recolher minhas coisas na areia.
- Cuidado pra não levar outra bolada na cabeça.
Joalin berrou de onde estava, e eu me virei pra eles e tive a certeza que ela estava olhando pra minha bunda, enquanto eu estava de costas, porque só ela estava parada olhando pra mim.
- Vá a merda, Joalin! Mostrei-lhe o dedo do meio e segui para casa.
Fui direto para o banho, meu corpo estava sensível e quando deslizei o sabonete entre minhas pernas, o tesão voltou com tudo e eu penetrei dois dedos. Mas, eu precisava de mais. Me enxuguei, me sequei e vesti rápido o vestido curto e solto que tinha pendurado no porta toalhas e corri para o meu quarto, tranquei a porta e peguei o vibrador dentro da minha gaveta. Deitei na cama, e passei a me tocar com o ele, enquanto a mão livre deslizava pelo meu corpo, apertando meus seios que estavam rígidos, passeavam pela minha cintura, e desci para as minhas coxas. Pensando em Joalin, passando as mãos pelas minhas costas. Maldita hora que eu tinha a provocado, pedindo pra ela passar o protetor solar em mim.
Comecei a me imaginar transando com Joalin, debaixo do chuveiro, tocando-a. Será que é grande? Esse devaneio me provocou o primeiro espasmo e eu acelerei com o vibrador, sentindo meu canal se comprimir num gozo intenso. Larguei o vibrador em cima da cama, e levei as mãos aos cabelos arfando. Quando a minha respiração voltou ao normal, me encolhi na cama.
- Inferno!.
Capítulo escrito por Dory, cachorra da autora.😃
~ Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
Fiksi PenggemarSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...