[Maratona 1/8]
(Joalin)
A semana para nós duas é super corrida, entre estudos e a preparação do novo trabalho, levamos os dois carros para a vistoria e a troca do emplacamento para o Guarujá, já que estavamos decididas a ficar no Guarujá, eu e Sabina amavamos aquela casa e foi onde tudo começou entre nós.É muito divertido vivenciar isso tudo, Bina a cada dia se mostrava a mulher perfeita para os meus dias, no fim, esqueci completamente de que tinhamos terapia juntas, marquei para a outra semana.
Fui trabalhar apenas 3 vezes na semana, apenas para auxiliar nas audiencias e atender um cliente, e o restante dos dias eu me afundei nos estudos, pois precisava passar neste concurso publico e ter minha independência, formar minha família e ter uma vida longe de pai e mãe (No bom sentido é claro).
É sexta, só vou trabalhar na parte da tarde, coisa rápida, precisava ver Krystian que sumiu depois que saiu de casa, frustrado e chateado comigo, não podia ser péssima assim de não ligar, tomei meu banho e desci para almoçar, Sabina estava colocando as coisas sobre a mesa, precisava avisar de que iria demorar.
- Depois da audiencia, vou dar um pulo no apartamento do Krys... Eu devo desculpas a ele e quero que esteja em nosso casamento! Ajudei ela a levar as travessas para a mesa.
(Sabina)
- Apoio essa decisão! Vocês sempre foram amigos e não é justo que a amizade de vocês seja estremecida por minha causa. Concordei com ela. - Falando nisso, a Any me disse que você disse ao Krystian que eu não era caso pra uma noite.(Joalin)
Dei de ombros.- E não é mesmo... A olhei encabulada. - Isso não devia ter chegado ao seu ouvido!
(Sabina)
- Mas, chegou! Sabe Joalin! Eu já tive casos de uma noite. Não era justo esconder isso dela. Não queria que ela pensasse em mim como uma moça casta e imaculada. - Já tive minhas aventuras depois de uma balada, casinhos de uma semana. Ela me observava atenta e não sei se de algum modo aquilo a incomodava, mas tinha que abrir minha vida pra ela. - Depois que o Noah e eu terminamos me tornei adepta do "pega e não se apega", não é uma fase da minha vida que eu me orgulhe, mas... Dei de ombros. - Nunca fui imaculada, Joalin... Eu passei um ano só brincando com o vibrador, mas antes disse eu tive uma vida sexual bem ativa, em uma época ativa, eu já tive várias garotas saindo do meu apartamento.(Joalim)
- Não fiquei feliz... Olhei para o meu prato. - Mas eu também não fui santa e se tivesse aparecido em uma baladinha, teria te comido... E talvez nem tivesse gravado seu rosto.(Sabina)
- Nós temos um passado. Dei de ombros. - Mas, acho que ele não tem nenhuma importância! E se isso te conforta, nunca senti com ninguém o que sinto com você.(Joaljn)
Sorri de lado e a olhei.- Agora eu fiquei feliz! Abri um largo sorriso. - Quer subir comigo?... Se quiser fica com a minha Pick-up e a gente se fala pelo celular... Eu vou para o Krys de Táxi, de lá você me pega e descemos....
(Sabina)
- Não quero ficar com a pickup. Mas, quero uma carona até o Osvaldo Cruz. Vou visitar o Sr . Simon . Ele não tem família e desde que sofreu o AVC eu ainda não fui vê-lo.(Joalin)
- Te deixo lá então... Vamos comer, enquanto você se troca, eu lavo a louça... E podemos jantar numa pizzaria e depois voltamos, já que o Junior não pode entrar em casa noturna. Torci a boca e olhei para Junior que esperava algo do céu cair em sua boca.(Sabina)
- Certo! Sr. Simon sempre me tratou com muito carinho... E como ele não tem família, quero ser mais presente pra ele. A Yonta me ligou e disse que talvez ele não se recupere. Baixei as vistas pensando na tristeza que seria vê-lo morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...