Uno Avariado- Sabina Hidalgo

550 47 0
                                    

(Sabina)

Acordei pensando no que tinha acontecido à noite, e me questionando como eu iria encarar Joalin agora.

Me arrumei para trabalhar, desci as escadas torcendo para que ela ainda estivesse dormindo, ou que já tivesse saído. Mas como eu não sou sortuda, me deparei com ela sentada à mesa de jantar quando passei pela sala.

- Bom dia, Joalin. Cumprimentei totalmente sem graça.

(Joalin)

- Bom dia... dormiu bem? Quer que eu faça seu café? Perguntei encarando-a. Ela estava sem graça, isso era um mal sinal, piagarreei tentando mostrar que estava "tudo bem"

(Sabina)

- Hã... dormi bem e você? Ela tinha um olhar tão intenso que eu me sentia despida, ela lambeu o lábio e eu tive vontade de terminar o que começamos ontem à noite . Será que seria muita loucura transar com ela encima daquela mesa? Suspirei longamente e baixei a vista para que ela não percebesse o meu olhar. - Tem café?

(Joalin)

- Faço um especial pra você... já tomou café em cápsula? Levantei indo até a cafeteira que a minha mãe me deu, até que para alguém solteiro, ela é bem útil.

(Sabina)

- Adoraria provar. Eu estava tensa. Que droga! Tava difícil agir como se nada tivesse acontecido. Ela passou por mim e o seu perfume invadiu minhas narinas, repercutindo lá embaixo.

(Joalin)

- Vem aqui, eu vou te ensinar como funciona, assim quando estiver em casa sozinha, vai saber usá-la. Olhei para Sabina, ela estava estática pensando se devia se aproximar ou não, dei risada. - Eu não mordo... só se você pedir. Estiquei a mão para puxar ela pra mais perto.

(Sabina)

Droga! Droga! Mil vezes droga! Por que ela tinha que me tocar? Aquelas mãos em contato com a minha pele estava causando um reboliço na minha calcinha. O acompanhei tentando parecer natural, mas acho que minha respiração me denunciava.

- Essa máquina parece uma versão em miniatura de um megazord do Power Rangers. Falei rindo pra descontrair.

(Joalin)

Dei risada, concordando.

- Presente da Dona Johanna. Disse pegando uma cápsula nos armários, e mostrei a cápsula pra ela. - Está vendo esses riscos, você tem que ver quantos estão preenchidos e arrumar na máquina aqui em cima e ligar ela neste botão logo atrás, levemente a trava, puxe a gaveta, coloque a cápsula e devolva a gavetinha é trave, a luz aqui vai ficar verde, e é só levar a alavancar para a direita que ele começa a funcionar é destrava sozinha, não precisa se preocupar com nada. Esperamos o café terminar dé escorrer da cápsula, puxei a xícara é entreguei para ela. - Agora veja se gosta, esse é o Barista, é suave.

(Sabina)

Tomei a xícara de suas mãos e a sua pele roçou a minha, aquele clima tenso já estava se desfazendo e eu provei o café olhando pra ele que parecia curioso pela minha avaliação.

- O Magazord está apavorado! Isso aqui é muito bom. É... eu comprei pão de queijo ontem. Você viu?

(Joalin)

- Sim, eu vi.. Mas não costumo comer quando acordo. Lavei minha xícara é coloquei para escorrer. - Preciso ir, tenha um ótimo dia Sabina.

(Sabina)

- Estou indo também. Não dá tempo de comer... meu carro. Vou levar muito tempo na estrada e meu carro não está colaborando muito... Se passo dos 45km/h ele já começa a dar problemas.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora