Carona

551 48 0
                                    

(sabina)

- Pode até dar certo quando as duas partes moram a milhas de distância. Mas, vai por mim. Nós duas dividindo o mesmo teto e dormindo juntas... Isso é quase um casamento. E com certeza você não quer esse tipo de relação com uma gorda. A olhei por sobre o ombro.- Ouvi você falando de mim com seus amigos.

(Joalin)

- Sério? A olhei rapidamente. - O que ouviu?... Olha que podia estar bêbado!

(Sabina)

-Ouvi seu amigo na praia dizendo que se eu era gorda a sua irmã era obesa. A troco de que ele diria isso? Dica pra quando você for falar mal de alguém: Fale baixo! Eu ri descontraída pra ela ver que não me ofendeu

(Joalin)

Eu só pude rir. - Olha... Me desculpa!

(Sabina)

-Eu estou muito bem resolvida com os meus 1,65 de altura e 60 quilinhos. Posso até não estar dentro de certos padrões, mas eu me considero uma mulher gostosa.

(Joalin)

- Poe gostosa nisso... E que mãos...Disse baixinho quase num delírio, suspirei.

(Sabina)

-O que disse? Eu não te ouvi!

(Joalin)

- Hã?... Disse que você tem mãos muito... Bonitas.. - Voltei a me concentrar no caminho que era melhor, por que aquela conversa já estava dando efeito.

(Sabina)

O assunto morreu e eu começava a me sentir muito travada de novo -Obrigada por ter cuidado de mim ontem, tá? Eu atrapalhei o seu sono e você poderia simplesmente ter me mandado à merda! Você foi um anjo! "Um anjo bem safado e muito devassa, mas um anjo".

(Joalin)

- Pode abusar da sua amiga aqui... Pode se esconder na minha cama, mas não embaixo dela, essa deixa para o Junior que adora se enfiar debaixo.

(Sabina)

-Vou manter distância da sua cama!- eu sabia exatamente onde ele queria chegar com aquela insinuação. -Me acha mesmo gorda?- olhei pro meu próprio corpo.

(Joalin)

-Nãoooooooo... - Minha língua correu. - E adorei ver outra parte do seu corpo... Fez
clareamento? - Aquela pergunta estava na minha cabeça desde que vi aquelas pernas abertas para mim.

(Sabina)

-Tudo em mim é natural, Joalin! Você é uma pervertida, sabia? Dei um tapinha no seu ombro, rindo em seguida-Mantenha esses seus olhos e mãos grandes longe de mim. Ontem foi o mais longe que chegamos!

(Joalin)

-Qual é Sabina.... Já te vi mais nua do que seu ex namorado... Está com vergonha agora?... E o que tem demais de poder chegar perto? A olhei, estávamos no final da serra. - Eu não tenho vergonha de andar pelada...  Parei por um instante. - Você nunca me viu pelada?

(Sabina)

-E nem quero! Me apressei em negar! Mentira, eu queria sim, queria muito. Eu tinha apalpado, e senti que era grande e grosso, mas não vi e com certeza eu queria ver. Será que eu estava vermelha? Josh dizia que eu ficava vermelha quando mentia- Mantenha esse....essa... isso dentro da calça! Disse apontando

(Sabina)

- Farei o possível... Gargalhei, ela estava vermelha.
O Telefone celular começou a tocar, apertei um botão no som do carro.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora