Sabina limpa a casa

527 49 5
                                    

(Sabina)

Fui me deitar logo após a discussão com aquela troglodita. Eu tinha que descobrir o nome dela, não dava para ficar chamando a inquilina. Rolei na cama Até pegar no sono às 3 horas da manhã, acordando às 6 horas. Meu relógio biológico não me permitir ficar dormindo até muito tarde. Desci as escadas até a sala e céus, parecia uma cenário de guerra.

- Meu deus parece que o furacão passou por aqui. Passei a mão na cabeça, observando aquela bagunça

O chão estava tomado por garrafinhas e latinhas de cerveja. O tapete estava cheio de farelo de comida, pacote de biscoito e amendoim. No sofá Tião dois homens babando, abraçados e só de cueca.

Fui até a varanda, e tinha um pacote de preservativos largado próximos a rede, marcas de mãos nos vidros das janelas e portas. Pegadas de terra dentro de casa. Aquilo estavam um caos e a qual o nome dela mesmo? ia me pagar muito caro por aquilo.

Fui até a àrea  de serviço, e me muni de sacos de lixo, luvas de PVC, vassouras, alvejante, sabão em pó, álcool e mais alguns produtinhos que julgue necessários e fui por a mão na massa.

Comecei recolhendo lixo e pondo no saco, tive que ficar de quatro para retirar dos pacotes debaixo do sofá, quando me ergui, um dos idiotas que estavam no sofá, e olhando a minha bunda.

- Tá olhando o que? Perguntei mal-humorada, e ele voltou a se deitar.

- Como a Vivi te aguenta? Resmungou, jogando o braço por cima do rosto.

- Os incomodados que saiam, eu não mandei dormirem na minha casa. Respondi brava, e voltei a me concentrar nas janelas e portas, depois o vidro e limpei o tapete.

(Joalin)

Desci as escadas para acordar os meninos, me deparei com uma louca de pijama, a casa cheia de Vassouras, baldes e ela esfregando aquelas janelas como se fosse passar para o outro lado, cruzei os braços e tapei a boca para não rir, já imaginei que teria que ligar para faxineira para que não viesse trabalhar amanhã, já que havia arrumado minha faxineira grátis. Foi até o sofá e me sentei ao lado de Bailey o cutucando.

- Acorda! Dei um tapa na testa do Krystian, que estava quase babando. - Nada de babar no meu sofá.

- Cara! Me apresenta essa gostosa? Pediu Krys assim que sentou no sofá, e olhou para Sabina que limpava a janela.

- Você tem certeza? Perguntei com veemência. - Ela é uma assassina de homens.

- Sem problemas. Gosto de correr riscos.

Todos nós demos risadas, Sabina percebeu que estávamos falando  dela, Passei a mão na nuca disfarçando.

- Então....... Eu vou para a minha aulinha de Surf. Alguém mais vai para a praia ou vai ficar aqui limpando a casa?

- Estou indo com você, mas preciso ir ao banheiro. Bailey falou se levantando.

- Vai no meu quarto, lá deve estar menos bagunçado.

(Sabina) -Considerando que a bagunça é sua, você poderia me ajudar com a bagunça. Não é...... seu nome?

(Joalin) - JOALIN. Bufei irritada. - E eu não faço esse tipo de serviço, e se eu fosse você também não faria, amanhã a Maria de Lourdes vai estar aqui para fazer a limpeza, porque você não vem para praia aproveitar o domingo com a gente? Puxei o Krys. - Ele quer te conhecer esse é o Krystian Wang, e o cara que tá lá em cima é o Bailey May. Empurrei o Krys para cima dela e fui atrás da minha prancha.

(Sabina) - Está louca, se acha que eu vou passar o meu domingo no meio desse chiqueiro. Aproveitem a praia Cuidado para não pegar uma isolação....eu vou me divertir limpando.

Krystian me olhou surpreso, e depois sorriu. Um belo sorriso eu diria.

- Eu não sou bom em limpeza, mas se quiser posso ficar e te dar uma mão.  Ele sorriu de lado

-  Oh imagina não precisa. O rapaz era charmoso, e Savannah vivia falando que eu não  namorava, talvez valesse uma ficada, e eu não era de Ferro! Mas com certeza, ali não era lugar, e nem a hora. - Quem sabe depois da limpeza, eu dou  um pulinho na praia. Tirei os óculos e sorri para ele.  - Boa praia meninos e Joalin. Revirei os olhos.

Os rapazes e ela. estavam parados no meio da sala, me olhando de cima a baixo me senti um peixe fora d'água, sair de lá.

- Eu... vou lá... é.. colocar o lixo pra fora. Sai completamente corada,  levei um tropeço e sair catando mamão.

(Joalin) - Então.... Disse para despertar todos, e espalmei a mão na prancha, fazendo os meninos me olharem, queríamos rir, engolindo seco e segurando a risada. - Vamos lá rapazes, e deixar a moça limpar a casa. Saímos rumo a praia.

~ Yssa❤

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora