Sabina conhece a Sogra

150 7 0
                                    

Maratona (5/5)

(Sabina)

Depois do almoço, Joalin e eu ficamos abraçadas no sofá. A princípio ela tentou me animar, mas depois ficou apenas fazendo carinho nos meus cabelos em silêncio, ela prestava atenção ao filme que passava na TV às vezes eu olhava de canto de olho pra ela, que parecia imersa em seus pensamentos, mas mesmo assim retribuía ao meu olhar com um sorriso.

Fiquei remoendo em minha cabeça aquela discussão com Josh e de como ele tinha sido duro e inflexível. Se ele ao menos tentasse conhecer Joalin, sem vestir aquela armadura de irmão mais velho, super protetor... se tentasse apenas olhar pra ela com seus próprios olhos, sem base no julgamento alheio. Eu tenho certeza de que ele iria gostar dela.
Eu estava com medo de que Joalin se cansasse daquela marcação cerrada e acreditasse que eu não valia a pena.

Me voltei de frente pra ela no sofá e a abracei, fazendo carinho na sua coxa. Ela me encarou com um sorriso e envolveu meu rosto com suas mãos e me beijou. Me deitei sobre corpo, beijando sua boca e movi meu quadril sobre ele, que me prendeu em um abraço gostoso e beijou meu pescoço, iniciando mais uma sessão de sexo.

___________________//__________________//________________

(Joalin)

Acordei ouvindo meu celular tocar, com jeito sai do sofá e corri para atender.

- Oi, mãe... Falei assim que atendi.

- Estou na porta de sua casa, venha abrir o portão. Disse ela tranquila.

- Hã? Caminhei até a porta e vi sua SUV BMW preto da minh mãe. - O que está fazendo aqui, mamãe? Perguntei voltando pra dentro de casa e cutuquei Sabina. Tapei o bocal do celular. - Minha mãe está no portão. Sussurrei baixo.

- Vai abrir ou Não, Vivi? Ouço sua voz impaciente do outro lado da linha.

- Estou indo! Estava nervosa e Sabina não estava muito diferente de mim.

(Sabina)

Meu coração palpitou com a ideia de finalmente conhecer minha sogra, eu não estava preparada para aquilo. E se ela não gostasse de mim?
- Como assim sua mãe está aqui? Não queria que ela achasse eu não queria conhecer sua mãe, mas eu estava apavorada. A ultima vez que conheci uma sogra, ela me julgou totalmente inadequada.

(Joalin)

- Pois é... No mínimo a Gabrielly deve ter passado o dia falando de nós, vou abrir o portão. Segui para o portão, abri e ela entrou com o carro estacionando atrás do meu.

- Como você demora. Disse mamãe saindo do carro, Any dava a volta para me abraçar. - Que saudades da minha filhinha.

Eu estava simplesmente de boca aberta, totalmente surpresa. Nos abraçamos, e Any sorria, se divertindo com minha cara de espanto.

- Achei que a senhora não gostasse do litoral.

- E não gosto. Disse ela se virando para a casa, e logo abriu um sorriso. Sabina estava em pé perto da porta, nos olhando temerosa, junior estava sentado ao seu lado, Any saiu na frente para cumprimentar Sabina.

(Any)

- Oi, cunhada. Abracei Sabina e lhe dei um beijo no rosto.

(Sabina)

- Olá, minha flor. Envolvi Any em um abraço forte e observei enquanto minha sogra se aproximava. Era uma mulher loira, alta e elegante.

(Joalin)

- Mãe...Está é Sabin, a dona da casa e minha noiva. Já disse logo de cara.

Mamãe me olhou e olhou para Sabina, e logo chacoalhou a cabeça.

A Inquilina  (Joalina G!P)                   《《《CONCLUÍDA》》》           Onde histórias criam vida. Descubra agora