(Joalin)
Acordei com o Junior batendo a pata no meu braço, olhei para ele, tinha algo esquisito, olhei para o lado na cama, Sabina não estava lá, Junior caminhou até a porta e me olhou como se estivesse me chamando, me levantei quase caindo da cama e corri atras dele que parou na porta da Sabina, abri achando que ela poderia estar passando mal e a cama estava intacta, arrumada como de manhã, desci as escadas a procura dela, e nada, tudo em silencio, me apavorei, voltando as pressas para o meu quarto, dei uma topada na cama que uivei de dor, mesmo assim alcasei o celular com a mão, choramingando procurei o nome Sabina e liguei, caiu direto na caixa postal, meu coração não só saltou, mas ele foi parar na minha garganta.
- Sabina... onde está você... São 16hs da tarde... Disse discando novamente, mancando fui para o escritório, liguei o notebook e pesquisei o telefone do hospital, anotei e liguei para lá.
Foram 5 tentativas até parar na enfermaria da emergencia e leitos, Ruth a atendente disse que Sabina saiu na hora do termino do seu turno, agradeci e desliguei, eu já comecei a achar que alguém a sequestrou ou coisa pior, revirei o quarto de Sabina a procura de um telefone de emergencia ou de alguma amiga ou amigo, liguei para alguns cartões de lojas que ela tinha, ninguém a viu, resolvi que não dava para ficar parada, tomei um banho rápido e saí para abrir o portão da garagem, tentei colocar o Junior dentro do carro, olhei no relógio e já eram 18hs, passei a mao no rosto, gritei com Junoir que parecia não querer entrar no carro.
- Entra Junior... Pedi com mais carinho. ele olhou para dentro do carro, baixou as orelhas e entrou triste, de longe ouvi o telefone tocar, deixei a porta do carro aberta e disparei para dentro de casa quase arrombando a porta.
(Savannah)
Depois de tomar banho e preparar o jantar fui ver como estava a Sabina e ela continuava no mesmo estado. Achei melhor não acordá-la e me sentei na poltrona próxima a ela me concentrando no episódio de Green que já estava na metade.
Então tive um estalo, me lembrando de que Sabina morava com Joalin e ela poderia estar preocupada, porque era óbvio que ela não tinha dado notícias. Resolvi telefonar para a casa delas no Guarujá, e torci pra que ela estivesse em casa, porque eu não tinha o número do seu celular.
O telefone tocou até que a chamasse caísse, mas não me dei por satisfeita e liguei outra vez, sendo atendida no segundo toque.
- Sabina...diz que é você? Diz Joalin num tom desesperado e ofegante.
Só a Sabina pra não enxergar o quanto aquela mulher a amava. Ela parecia em prantos de preocupação com ela.
- Ah! Olá Joalin, é a Savannah Clarke! Lembra-se de mim?
Quem?... Meu cerebro não consegui ligar nome a pessoa. - você ta com a Sanina?...
-Sim! A Sabina me procurou mais cedo! Ela não me contou o que aconteceu mas, estava arrasada, então ela veio pra minha casa. Só estou ligando pra tranquiliza-la... Ela está bem!
Fiquei calada por um tempo, não tinha acontecido nada.
- Ahhhhh... mas...não estou entendendo... Deixei ela na porta do hospital, ainda nos beijamos e muito... Estou confusa! Minha cabeça deu um nó, já achando que alguém abusou dela no hospital por ser seu ultimo dia. - Me conta a verdade... Sabina esta bem? Fizeram algo com ela, por que se fizeram eu quero saber e vou processar o desgraçado... Rangi os dentes de nervosa e em pensar que alguém tocou em Sabina sem consentimento.
- Eu não sei o que houve? Perguntei a ela se vocês brigaram e ela só me disse que Ainda não! Ela veio pra cá, bebeu o meu estoque de bebidas do mês e está dormindo no meu sofá. Assim que ela acordar, eu a levo pra casa, sã e salva!
- Não... me da seu endereço...eu ja estava saindo para procurar pela Sabina...eu vou busca-la e levar a um hospital ela pode estar em coma alcoólico... Passei a mão pelos cabelos.
- Relaxa! Ela não está em coma alcoólico! Eu ri daquilo, ela era tão neurótica quanto Sabina. - Vou te passar o endereço.
Acordei me sentindo muito tonta e demorei pra reconhecer o ambiente onde eu estava.
- Acordou porquinha? Sabina estava na poltrona a minha frente
- Porquinha? Estranhei aquilo
- Você já viu o quanto você ronca?
- Eu não ronco.
-Deve ter sido efeito da manguaça. Savannah riu. - Está com fome?
Só de ouvir falar em comida meu estômago embrulhou e eu fui correndo para o banheiro. Aproveitei pra tomar um banho e voltei a sala enrolada na toalha.
- Me empresta uma roupa?
- Vai lá no armário pegar. Você me deve uma garrafa de Amarula.
- Não vou pagar nunca! Berrei indo para o quarto e revirando seu guarda-roupa em busca de um vestido leve. Optei por não usar calcinha. Seria abusar demais, voltei para a sala
- Posso dormir aqui? Não quero ir pra casa. Não quero ver Joalin.
- O que ela fez?
- Ela é um cretina mulherenga! Pendi a cabeça pra trás e senti uma dor aguda. - Tem antiácido?
- Tenho! Ela levantou indo para a cozinha.
Tomei o comprimido e o liquido efervescente que minha amiga trouxe pra mim.
-O que aconteceu, Sabina? Ela perguntou
-Aconteceu que eu só me apaixono pelas pessoas erradas. Ela deixou deixa bem claro que não quer compromisso e eu burra que sou, me apaixono por ela. Eu tenho duas opções pra escolher, e sempre escolho errado
-Se apaixonar não é um erro, Sabina! Prova que você está viva e é capaz de amar. Você já tentou dizer pra ela o que sentia?
-Eu ia dizer hoje! Ia abrir o meu coração, e aí eu chego lá e encontro ela abraçado e beijando outra.
-Você tem certeza do que viu, Sabina?
-A essa altura eu só tenho certeza de uma coisa. Que eu quero distância de Joalin! Ouvi a campanha tocar e Sav fez uma careta antes de levantar pra atender. - Tá esperando alguém? Ela foi atender a porta e me surpreendi ao ver o Júnior adentrar a casa animado pulando em cima de mim e Joalin logo atrás. - O que veio fazer aqui?
-Bom! Eu vou no japonês ali da esquina e vou deixar vocês sozinhas pra conversar.
- Savannah Clarke, eu não acredito que você fez isso.
- Até mais, Sabina! Ela me ignorou completamente e saiu me deixando sozinha com Joalin. Me mantive sentada no sofá de braços cruzados.
~Yssa❤️
E aí, o que acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...