004

11.4K 975 1.6K
                                    

Entramos em um apartamento grande, dando de cara com uma sala grande, com dois sofá, uma grande televisão, entre outras coisas.

- Agora me diz o que eu estou fazendo aqui idiota? – vejo o garoto revirar os olhos e se sentar no sofá

- Primeiro aqui se chama minha casa, segundo você deveria me agradecer, terceiro não achei a sua amiguinha e nem o Jordan, então te trouxe pra cá. – me sento no sofá e falo.

-Quarto seja educado e me oferece algo para beber, porque olha pra sua cara sóbria da desgosto.

- Tem veneno quer? – reviro os olhos e vejo o menino vim com um copo de vodka e energético

-Valeu, agora me responde uma coisa. – o goroto me olha com uma cara de tédio.

-Fala garota, o que é agora?

-Vou dormi aqui? –surge um sorriso malicioso no rosto do garoto e eu apenas reviro os olhos

- Pelo visto sim. – Ótimo presa com um idiota e sem noticias da Maddy, tem como ficar pior?

-Ainda não resolvemos a sua questão de você achar que pode fala como bem entende comigo. – suspiro porque sei que a noite vai ser longa.

- Não tem o que resolver, você é idiota e merece ouvir as respostas. – Vejo a expressão do rosto dele mudar,e vejo vindo em minha direção. Pronto vou morrer

Vinnie Pov's

Serio quem ela acha que é? E porque ainda não dei um tiro na testa dela?

Me levanto vou em direção da garota, a qual parece assustada. Seguro no seu pescoço e falo

-Chega de falar como bem entende comigo sua puta, você ta achando que é quem garota?eu não sou seus amiguinhos não, então ou você começa a cala suas boca e falar com cuidado comigo, ou tu sai daqui em um caixão. – vejo a garota rir sarcástica de mim, e puta que pariu que sorriso.

- Você jura Hacker? – na mesma hora que ela diz isso a solto e puxo minha arma.

- To esperando ta. – A garota diz correndo pela casa, e entra em meu quarto. Ainda é atrevida.

- S/n cadê você desgraça? – Assim que pergunto vejo a mesma pular em mim e começa a me bater e ela fica tão sexy assim.

⚠️ atenção cenas de sexo, se você não gosta ou não se sente a vontade pule ⚠️

Puxo a mesma para um beijo e logo peço passagem com a língua, na qual a garota permite, levo ela para minha cama lentamente e boto ela por cima de mim. E a mesma começa a fazer movimentos de vai e vem, e acabo deixando escapar uma respiração ofegante, aos poucos tiro seu vestido, vendo a ficar só de calcinha, pois naquela noite a mesma não estava usando sutiã.

 Observo seus seios o qual são grandes e do jeito que o papai gosta, caio de boca em um enquanto aperto o outro, vejo a s/n soltar leves gemidos, troco de posição a deixando por baixo e começo a fazer trilhas de beijos molhados do seu pescoço ate sua barriga, a qual a encaro meio que pedindo permissão e ela apenas assente. 

Retiro sua única peça que restava, e vou descendo beijos ate sua região intima e começo a chupá-la, logo em seguida enfio dois dedos, e a s/n começa a gemer meu nome e pressionar sua mão em meus cabelos percebi que ela queria que acelerasse, e aquilo estava me deixando louco, acelero os movimentos a fazendo contrair mais ainda contra meus dedos, não demorou muito pra ela se desmanchar em minha boca. Seu gosto era bom.

S/n Pov's

Eu era virgem mas não era sonsa eu sabia como fazer certas coisas. Assim que vinnie me fez gozar, troquei de posição e logo fiquei por cima, comecei a espalhar beijos molhados eu seu pescoço descendo para seu abdômen o qual só estava de cueca box branca, retiro sua cueca e logo salta seu membro petrificado de dentro, começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora