69

5.5K 544 299
                                    

Hoje é o dia do baile, eu acordei com uma dor de cabeça enorme pelo dia de ontem, então lembrei que eu não iria com ninguém, estava mal e feliz ao mesmo tempo.

-Levanta vamos se arruma gatita. - Maddy entra no quarto e me ajuda a levantar.

Começamos pelo cabelo, pq o meu estava um bagaço, e logo partimos para maquiagem, paramos para comer e vimos um filme pois estava cedo, o baile era 20h e ainda eram 19hr, então começamos a pôr o vestido, que a maddy escolheu para mim porque ela disse que meu gosto é horrível.

e então ajudei a vesti-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e então ajudei a vesti-la

-Maddyyyyy o Jordan chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maddyyyyy o Jordan chegou. - Grito ao abrir a porta.

-Cadê seu par? - Jordan pergunta em modo de zoeira e eu mando dedo do meio para o mesmo.

Vinnie Pov's

-Eu não vou usar gravata mãe. - Sim dona Maria estava aqui, não queria deixa a hera sozinha, e os meninos irão para o baile também.

 - Sim dona Maria estava aqui, não queria deixa a hera sozinha, e os meninos irão para o baile também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aí meu filho apaixonado, meu Deus. - Ela fala passando a mão no meu rosto.

-Mãe paro.

-Cadê a caixinha de aliança? - Mostro para a mesma, eu queria fazer uma surpresa a S/N, e lógico que eu sabia que ela não tinha par e mesmo se tivesse ele ia vazar.

-Ela tá achando que está sozinha. - Jordan fala em ligação.

-Ótimo, chegarei umas 21:30, Até lá destraia ela. - Digo e desligo.

S/n Pov's

Descobrir que odeio casais, tive que vim com Maddy e Jordan e eles não desgrudam de mim.

Aquele baile estava um saco, eu estava mal por ter ido sozinha, e não aguentava mais aquelas danças românticas.

Estava pegando uma bebida sem álcool infelizmente, escola não deixa.

Quando vejo um loiro, com uma camisa/calça social preta, a blusa estava aberta até o local de sua tatuagem de aranha e vejo o garoto se aproximando de mim.

-Oque faz aqui? - Pergunto e o mesmo me olha.

-Não vê? vim com a Ketlen ué. - Reviro os olho e tento sair mas ele me segura delicadamente.

-É mentira, a Maddy me contou oque ela disse para você na loja, eu vim por você, para dançar com você. - Meus olhos se encontraram com o de Vinnie e eu soltei o mais verdadeiro e feliz sorriso.

-Eu te amo Imbecil. - Digo e beijo seus lábios, olho em volta saindo do beijo e Ketlen me olha com raiva e eu apenas ignoro.

-Quer dançar? - Eu e Vinnie fomos para pista dançar e quando começamos, a música começou a animar.

-Porque é sempre comigo? - Bufo e Vinnie rir.

-Não liga, vamos dançar no nosso ritmo.

...

-S/n Perez. - A diretora me chama para entregar o diploma.

-Bom, esse ano foi ótimo, como eu já me formei então quero mandar todos vocês tomar no cu, Ketlen hidrata esse cabelo e aprende a bater também, diretora é
um amor mas é chata com esses discurso, Cooper para de beijar a nessa aí atras, Mads tá quase todo mundo vendo você nua amiga, Maddy minha trem, Jordan eu só te suporto, I love you somente vocês, e o resto vai tomar no... - A diretora me interromper e eu não entendi o porquê

Quando desci, vou até o Vinnie que me recebe com um sorisso enorme.

-Que orgulho de você. - Vinnie me puxa para fora.

-Aonde vamos??? pergunto e o mesmo apenas me leva para o carro.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora