⚠️ atenção cenas de sexo, se você não gosta ou não se sente a vontade pule ⚠️
S/n Pov's
Vinnie me pega no colo e me leva em direção a mesa de jantar, me bota sentada e eu paro o beijo quente e caloroso que estávamos tendo.
-Você esta louco vão ver a gente. – digo e o mesmo me olha com um sorriso malicioso.
-Eles que se foda, eu quero te foder aqui.
Vinnie começa a tirar minha roupa, me olhando como se fosse à coisa mais rara do mundo, quando finalmente estou nua, ele vai em direção ao armário de bebidas e pega uma tequila de morango, e eu olho para o mesmo sem entender.
-Deita. - Ele manda e assim eu faço. Vinnie comera a espalhar tequila nos meus seios e depois faz uma trilha ate minha barriga, ele começa a lamber toda a área que ele derramou a bebida, sua língua ao tocar meu corpo causou arrepios, vinnie desce ate minha área intima, e começa a lamber e fazer movimentos circulares.
Meu gemidos já estava mais alto e minha respiração mais ofegante, vinnie penetra dois dedos enquanto me chupava, ele aumenta a velocidade, fazendo as borboletas em meu estomago se agitarem, sinto que estou perto meu ápice, seguro com um pouco de força no cabelo do loiro, e logo me derreto em sua boca. Vinnie tira seus dedos de minha e chupa como se estivesse apreciando meu gosto.
Levanto da mesa e peço para Hacker se deitar e assim ele faz. Retiro sua cueca Box vermelha, e logo seu membro pula para fora, minha boca saliva ao ver ele petrificado. Começo a fazer movimentos vai e vem, passo a língua por todo o comprimento ate chegar na sua glande, chegando la boto sua glande em minha boca e começo a fazer movimentos circulares, vejo o loiro juntar meu cabelo em um rabo de cavalo e engulo ate onde minha boca consegue, acelero meus movimentos e hacker começa a soltar uns gemidos roucos e sua boca forma um perfeito "0", em seguida seu liquido preenche minha boca, fazendo eu engolir e sentir o gosto maravilhoso que hacker tem. Hacker me puxa para ele e junta nossos lábios com ainda mais desejo.
-Senta. – Encaixo seu membro em minha intimidade e sento, começo a fazer movimentos de vai e vem,e dar reboladas, o loiro encaixa sua boca em um dos meus seios e apalpa o outro, acelero meus movimentos, vinnie troca de posição sem tirar de dentro de mim e começa a dar estocadas fortes, me deixando ainda mais com prazer, continuamos nessa posição ate hacker falar.
- De quatro agora vadia. – Odiava quando ele me xingava mas nessas horas eu nem ligava, eu ate adorava. Fico de quatro para vinnie e fico olhando para o loiro por cima dos ombros.
-Porra, s/n não me olha assim. – Sorrio maliciosa e dou umas reboladas, logo o loiro deposita vários tapas forte em minha bunda e com certeza ira ficar as marcas, mas eu não me importo. Sinto que irei chegar em meu ápice novamente.
- Há..hacker... eu vou... go-gozar...- O garoto aumenta a preção das estocadas, nos fazendo chegar ao ápice juntos. Por sorte comecei a tomar anticoncepcional.
Nos levantamos e vamos em direção ao quarto de Hacker tomar um banho. Hacker liga a água da banheira para encher, enquanto isso nos beijamos loucamente. Ao vê a banheira cheia Hacker entra e logo entro me sentando na frente dele. Deito minha cabeça em seu peito e relaxamos alguns minutos.
Sento no colo de Hacker e puxo o mesmo para um beijo, começo a fazer movimentos de vai e vem, paramos de nos beijar pela falta de ar, então começo a depositar beijos molhados e com mordidas deixando marca no garoto. Rapidamente sinto seu membro começa a ficar duro, então volto a me concentrar em sua boca.
- Levanta e encosta na parede. – Me levanto rapidamente e faço. Vinnie se posiciona na entrada da minha intimidade, e logo penetra me fazendo soltar leves gemidos.
Vinnie envolve suas mãos em meu pescoço me puxando para um beijo, Rapidamente desce outra mão para meu seio dando leves apertadas, depois desce beijos e mordidas para meu pescoço, aquilo estava me deixando louca. Vinnie me vira e me pega em seu colo, e me escora na parede e começa a dar estocadas fortes e rápidas, novamente chegamos ao ápice juntos.
Tomamos um banho e fomos nos deitar em sua cama, Vinnie me puxa para seu peito e acabamos dormindo abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...