41

6.2K 587 770
                                    

Acordo em um banco de carro parecido com o do Blake. Minha cabeça estava doendo e eu estava com as mãos amarradas.

-QUE PORRA É ESSA? - grito e vejo o mesmo sorrir.

- Simplesmente estou te levando para um lugar onde iremos ficar juntos meu amor, e você sabe que eu sempre te amei muito e você sempre será minha.

- A vai para porra Blake, eu estava em uma festa curtindo, você me tirou de lá para contar piadas?

- E nem pense que você vai se livrar dessa vez, pois você não vai, e ele não vai te salvar.

- Ele quem? - Agora foi a vez de Nick falar, o meu Deus será que eu mereço isso? só queria um ano normal

-Hacker, e nem pense em gritar ou você morre.

-Pois então me mate. - comecei a gritar e escuto um lado do pneu do carro estourar. Na mesma hora Blake encosta o carro e desce junto a Nick, tento sair para fora, e escuto um carro parando mais atras.

- Sabe Blake, você que se diz gangster deveria pensar bem antes de montar um plano, pois os seus é sempre um fracasso. - Vinnie da dois tiro na perna de Blake fazendo o cair no chão, vejo Nick correr e na mesma hora para um carro e ele entrar, Bryce e Kio dava tiros no carro que estava em movimento.

- Pior que mexer com o maior gangster de L.A, é mexer com a porra da minha mulher, e eu acho que já perdi minha paciência demais com você. - Vinnie atira novamente e dessa vez acerta em seu braço, Blake começa agonizar de dor.

-Se você tivesse pensado bem nesse plano ao invés de ir na porra da minha casa, se gabar, talvez você teria sucesso, mas claro se eu fosse um idiota como você. - Hacker mira na cabeça de Blake e aplica 5 tiros, Bryce me puxa para o carro e Vinnie entra logo em seguida, saímos dali correndo e indo para apartamento de Vinnie.

Ao chegarmos entramos dentro do elevador e Bryce e Kio pareciam estar cansados, então logo que entramos eles foram cada um para seu quarto.

- Obrigado por me salvar, de novo..

-Não fiz por você, fiz pelo Bryce, eu realmente não dou a mínima para você.

-Se não desse a mínima não falaria que sou sua mulher.

-Apenas disse na hora da adrenalina, você não é minha mulher e nunca será, eu realmente não fico com pirralhas emocionadas como você. - Aquilo doeu mais que um tiro.

- Que bom, porque agora mesmo espero que você se foda e nem pense em ir na casa da pirralha aqui, porque eu juro que eu te jogo água fervendo. - Eu tinha deixado meu carro na boate então peguei meu celular e mandei mensagem para Maddy vim me buscar.

-Se quiser dormi no sofá, aliás você acabou com a festa em minha boate, e a Loirinha que vou dormi já está chegando.

-Já estou indo embora.

-Já? quer um veneno antes não? - Que garoto insuportável!

- Pode ficar todinho para você insuportável.

- Isso é amor em.

- De você eu só sinto nojo e pena. -
Vejo o sorriso de Hacker mudar e ele tenta vim para cima de mim, mas é impedido pelo Bryce.

- Tá ficando maluco? Você nem ousa bater nela Hacker ou eu esqueço de vez que somos da mesma gang e eu te mate.

- Então tira essa puta da sua amiga daqui, e eu não quero nem saber se ela for sequestrada, estrupada, foda-se, eu não quero vê ela nunca mais.

- Vai ser um prazer não ter pesadelos ao te ver, porque além de escroto e um puta de um cara nojento e egocêntrico. - A campainha toca e logo Hacker vai atender, e era ninguém mais é ninguém menos que Ketlen.

Hacker a puxa para dentro e vejo a garota soltar um risinho vitorioso, meu sangue ferveu e eu consegui sair de onde estava e puxá-la pelos cabelos, aplico um soco em sua cara, e logo subo em cima de ketlen dando tapas e arrancando seus cabelos, seguro seus cabelos e bato sua cabeça no chão.

Bryce me puxa e vejo Vinnie rindo.

-Sua puta do caralho, acabou com meu cabelo.

-E olha com a sua cara também. - Digo rindo e Bryce me arrasta para fora do apartamento.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora