S/n Pov's
Levanto e me arrumo para ir novamente a escola, como eu disse tudo irá mudar, não vou ser mais a bobinha de ninguém.
Faço minhas higienes, e desço para tomar café.
-Bom dia. - Minha tia diz e eu reviro os olhos para mesma.
-Se passar um vento você fica vesga em. - ela diz e dá uma risada.-Quem sabe vesga eu não seja obrigada a olhar para sua cara e aliás você está na minha casa então não vem tentar botar moral que você não tem. - Pego uma maçã e as chaves do meu carro e saio para ir buscar maddy.
A ruiva veio toda saltitante, e por Deus de manhã, ficar animada deveria ser um crime.
- O que houve? ontem você só faltava bota um Traitor na porta do Jordan. - A ruiva rir.
- Voltamos né, nos resolvemos e tá tudo bem.
Apenas dou um sorriso e sigo o caminho para escola, ao chegar na escola vejo Jordan sair do carro junto com Hacker e vim em nossa direção.
- Deveriam proibir vim com blusas assim. - Hacker diz ao olhar a minha blusa que era totalmente inofensiva.
-E você deveria tomar mais conta da sua vida. - Entro para dentro da escola e antes de ir para sala, vou no banheiro ajeitar minha situação aqui, porque acho que alguém do mês veio fazer visita.
Entro e vejo Ketlen e seu bonde, logo começam a fazer piadinhas.
- Ketlen assim o quanto você gosta do seu cabelo? - Digo soltando minha mochila no chão.
- É... muito, mas porque a pergunta? quer o número do meu cabeleireiro né, eu entendo o seu precisa hidratar.
- Não, é porque agora você vai ficar sem ele. - Voou em direção a ketlen, a derrubando no chão, aplico dois soco e tapas na sua cara, e a mesma tenta puxar meu cabelo, antes que ela consiga, seguro seus cabelos e aplico mais tapas.
Sou levantada por uma de suas garotas do grupo dela, que estavam me olhando assustada.
-Que foi? querem uma massagem dessas também? - As garotas retiram Ketlen do banheiro e eu resolvo ir para sala.
...
-Você bateu nela? e nem me chamou para vê?? - Maddy fingi uma cara de triste.
-Relaxa pelo visto vai rola mais de uma porrada com ketlen esse ano. - De repente a Diretora entra na sala e todos prestamos atenção nela.
-Bom dia alunos hoje teremos um novo colega de classe, Vincent Cole pode entrar por favor?. - Vejo Vinnie entra na sala e reviro os olhos, era só o que me faltava.
-S/n pode vim comigo por favor? - Com certeza Ketlen já foi chorar para diretora.Me levanto e vejo Ketlen babar em Vinnie, eles se merecem demais.
...
- Porque você agrediu na senhorita Ketlen Lipnso?
-Porque me deu uma vontade?
-E porque te deu essa vontade?
-Não sei, apenas acordei e decidi bater nela. - digo olhando para minhas unhas.
-Já chega a senhorita esta na detenção até o sinal do recreio.
-Só isso? posso ir?
-Mais uma gracinha e você irá ficar suspensa.
-Uma pena né, gostava tanto de trabalhar no circo. - Digo e me retiro da sala, vou até a sala de aula pegar minhas coisas para ir para detenção.
...
*Bate o sinal do recreio *
- Eai curtiu sua detenção? - Vinnie fala se aproximando de mim.
- Bastante, pelo menos lá eu não era obrigada a olhar para sua cara. - Vou em direção a mesa em que Maddy, Nessa e Cooper estavam sentados.
-Cadê a mads? - Nessa aponta para mesa onde estava os meninos do futebol.
- Já era de se esperar, mas como vocês vão?
- Terá uma festa na boate do namorado de Maddy, e todos nós iremos. - Cooper diz e eu apenas assenti com a cabeça.
-Vai perde seu bv lá Cooper. - Vinnie diz se aproximando de nós.
-Bom, já vou indo, a energia pesou aqui. - me retiro e vou para área do refeitório pegar minha comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...