Hoje foi um dia estressante, cheguei em casa e já faz dias que meus pais não me ligam, resolvi ligar e caiu na caixa postal, devem estar ocupados.
- A gente tem que conversar mocinha. - Essa mulher entrou no meu quarto e sem autorização, o cúmulo do abuso.
-Não lembro de ter marcado hora para conversar com você. - Bufo e faço sinal para ela sair.
- Você está muito abusada, isso é culpa dos seus pais que te criaram mal.
-Dobra essa sua língua de cobra cheia de veneno para falar dos meus pais, e você está na MINHA CASA, e se quiser respeito procure ele na esquina, agora sai, antes que eu esqueça que você é da família e dê um jeito de você sair. - Minha tia sai e eu tranco a porta, eu já estou cansada das pessoas quererem me mandar 24h.
Resolvo que irei pintar minhas unhas, então sento em minha cama e escolho o esmalte Dark purple e começo a pintar as unhas, de repente hacker entra em meu quarto.
-PUTA QUE PARIU, HOJE É O DIA DA PERTURBAÇÃO? - Ele me olha confuso
-Sai do meu quarto, antes que eu grite.- Ontem você estava normal, hoje tá pior que um leão fora da selva.
-Cara só some e me esquece.
-E se eu fizer isso. - Ele tenta se aproximar mas eu o empurro.
-SAI DAQUI! - Digo firme.
- Não preciso de uma piralha igual você, e vê se não chora ao me vê.
Piada ne? esse povo hoje tá engraçado. Ele finalmente foi embora e eu volto minha atenção para o celular, no qual tinha uma mensagem de minha mãe, mandando eu ir para casa de Maddy e quando chegasse lá ligasse para ela, pego algumas roupas e desço pela janela, já que meu carro estava parado na rua.
Ao descer a janela, vejo minha tia pela janela da cozinha, fazendo um suco e botando um pózinho no suco, vejo ela subir as escada e corro para meu carro.
Ao chegar na casa de Maddy, ligo para meus pais.
📞Ligação On
-Filha?
-Oi mãe, porque não me ligaram? vovó está bem?
-Sua vó está ótima, porque ela estaria mal?
-A minha tia disse que ela precisaria de uma operação.
-Sua tia? A Molly?
- Não. A tia Jessie mãe.
-Foi por isso mandei você sair de lá, sua tia Jessie morreu a 2 anos, você não lembra dela?
- Só que ela era ignorante, mas se minha tia morreu a 2 anos, quem é a mulher que está lá em casa?
- Eu e seu pai estamos voltando hoje, não saia da casa de Maddy.
📞Ligação off
- O que rolou?
-Eita Maria fifi, a só aquela mulher que está lá em casa, não é minha tia
-So? você fala nessa naturalidade?
-Eu sei me defender tá.
- Ah sabe sim, você sabe tudo.
-Vou no apartamento do Jordan, quer ir?
-Não?
Maddy da os ombros e eu subo para seu quarto, deito, e começo a rola o feed do Instagram, meus olhos pesaram e acabei caindo no sono.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora aqui: Quero agradecer as visualizações, obrigado por cada voto, por cada comentário ( eu amo todos os comentários KKKKK)💕🥰
Quero pedir desculpas se as vezes sumo, é que as vezes bate um desânimo, eu não sei se a fic está boa🤦🏽♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...