Maratona 1/4
Entramos para meu banheiro e tomamos um banho rápido, Hacker parece estar meio avoado, e logo ele sai do banho e veste suas roupas.
-Já vai embora? - Digo fazendo uma cara confusa.
-Sim, não tem mais porque eu ficar, e saiba que foi a última vez, e que eu já me arrependi. - Como uma pessoa pode ser tão bipolar?
-Por mim tanto faz, vai embora logo. - Digo e vejo o garoto pular a janela e ir embora, fecho rapidamente a janela e fico pensando como eu sou otaria?
Levanto e visto um pijama confortável.
Tranco a porta e deito na minha cama, entro em minhas redes sociais e acabo voltando meus pensamentos para *ele*, porque ele me trata assim? porque ele me olha como um nada? talvez eu estivesse mesmo sentindo algo por ele, mas e se eu não estiver? quem eu quero enganar eu tô quase latindo de tão cadela que virei. Talvez seja melhor eu evitá-lo.
Acabo sentindo meus olhos pensarem e simplesmente capotei.
...
*6:30 toca o alarme*
Toda segunda feira é esta merda. Levanto na força do ódio e vou fazer minhas higienes e tomar banho.
Ao sair do banho decidi vestir algo para ir a escola. Após me vestir pego as chaves do meu carro e desço para tomar café da manhã.Novamente meus pais não estão em casa, algo bastante estranho para uma empresária viver na empresa de madrugada quando todos já estão em casa e meu pai é médico até entendo mas que plantão é esse de quase 1 mês sem descanso? isso literalmente não é da minha conta.
Pego uma tigela e despejo sucrilhos junto ao leite e como devagar, eu realmente não estava afim de vê o Hacker na escola.
Vou até a garagem e retiro meu carro, sigo até a casa da Maddy, na qual estava me esperando ja na porta.
-Está melhor?
-Ele quer conversa. - Bufo e reviro os olhos.
-E você nem respondeu ele né? - Maddy permanece em silêncio.
-NÉ?-Respondi...
- Desisto de você Maddy.- O caminho foi queito, não pode ser que ela vá perdoar ele depois de tudo que ele fez?
* Você também é assim e olha que ele nem te namora e só te trata como lixo *
cala boca consciência.
Ao chegar na escola vejo apenas Jordan no estacionamento, parece que Vinnie não veio com seu amigo. Ignoro meus pensamentos e sigo para dentro do inferno que se chama escola.
Vou até meu armário e deixo minha mochila e apenas pego o que vou usar na aula de hoje.
-Buuh. - Me assusto ao fechar o armário.
- Aí Cooper, quer me matar?
-Eu não, mas pelo que eu sei na boate tinha gente que queria te matar sim.
-É longa história.
-Eu tenho tempo acredita?
-Acredito maria fifi. - Subimos a escada e conto tudo para Cooper e vejo o menino ficar de boca aberta.
...
-Então ela só que te matar porque você pega o machão dela?
-Sim, pegava, pego, não sei, ele só me usa.
-E você deixa?
-Não??? - Cooper me encara e eu apenas lanço um olhar para porta da minha sala, e estava entrando Ketlen, contando da suas noites com um gangster, e eu apenas reviro os olhos.
-Esse gangster é o V...?
-É... - A professora entra na sala e logo todos nós viramos para presta atenção na aula ou pelo menos tentar né.
...
Não vi Hacker no primeiro tempo de Física, nem em química, e é estranho pois ele começo a frequentar a escola e apenas Jordan veio, até que finalmente toca o sinal do intervalo, vou para o refeitório.
Aonde você se meteu na hora do tiro S/n? Ficamos preocupados. - Mads pergunta em tom de preocupação
-A ela só foi apenas sequestrada. - Valeu Cooper, como vou explicar isso para elas agora.
-Ah sim, você foi apenas sequestrada.
-PERA, VOCÊ FOI O QUE???? - Nessa grita e todos do refeitório prestam atenção em nós.-Meio metro fala baixo, e depois o Cooper explica para vocês, é uma longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker
FanfictionSempre me disseram que o amor e ódio andam lado a lado, mas o problema começa quando só sobra o amor... Uma história onde a S/N se apaixona pelo gângster mais tóxico de Los Angeles e um gângster se apaixona pela menina mais complica que ele já conhe...