28

7.1K 637 592
                                    

- Sentiu saudades amorzinho? - Nunca falei sobre meu passado, já morei em Seattle com minha tia Lúcia, e lá conheci o Blake, no começo ele era um amor, mas ele começou a ser violento e fez pressão para perde minha virgindade, porém não sedi, então uma vez ele me bateu, então vim para Los Angeles, e nunca mas tive contato com ele, como ele me achou eu não sei, Blake sempre foi possessivo, assim como Giulia, e agora além de Giulia tenho Blake nos meus pés de novo. Meu Deus eu não tenho paz.

- Saudades de você? nem se você tivesse morto, e sai daqui Blake. - digo me levantando

- Que porra foram estás S/n? Quem te fez isso? FALA AGORA. - Blake odiava que alguém me machucasse.

-Ninguém apenas sofri um pequeno acidente. - Blake se aproxima e tenta me beijar.

-Sai, me solto Blake. - Falo várias vezes e ele ignora.

- Ela mando soltar, você é surdo? - Ok, o porque Vinnie estava aqui??

-Quem é você? aposto que foi você que bateu nela. - Blake diz me soltando e indo em direção ao Vinnie

-Primeiro sou Vinnie, Vinnie Hacker, segundo não fui eu e afinal quem é você?

-Blake, namorado de s/n.

-EX, EX NAMORADO. - eu já estava ficando nervosa.

-Foda-se ela mando você sair. - Vinnie pega a arma e mira para Blake, e o impressionante é que Blaka também puxa uma arma.

- Ok, ok, já deu, blake por favor vá embora, outro dia a gente conversa. - Blake me dá um selinho inesperado e sai.

- Você também vai embora Hacker.

-Preciso falar com você.

- Eu não quero te ouvir. - vou empurrando até a porta e fecho em sua cara. Eu não vou nem respirar o mesmo ar que Vinnie depois do que ele me disse.

Pego meu celular e vejo uma mensagem nova.

Pego meu celular e vejo uma mensagem nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+328 7272 2772

+328 7272 2772:
Ei, me desculpe por ter feito você passar isso tudo, minha irmã me obrigou. Eu Juro, eu estou gostando de você.

🚫Bloqueado

Hoje parece ser o dia da assombração, deito novamente na cama e começo a pensar que agora terei que lidar com Blake, e de onde ele tirou aquela arma, as coisas andam confusas, ainda sinto dor na minha intimidade, tudo que aconteceu, eu não consigo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje parece ser o dia da assombração, deito novamente na cama e começo a pensar que agora terei que lidar com Blake, e de onde ele tirou aquela arma, as coisas andam confusas, ainda sinto dor na minha intimidade, tudo que aconteceu, eu não consigo entender porque justo comigo. Pensei tanto que acabo adormecendo.

Giulia Pov's

- Ele salvo ela, ele foi buscar ela, Giulia supera isso, você já está indo longe demais. - Nick diz furioso.

- Eu não vou parar até vê ela morta. - Saio em direção ao meu carro e vou até o apartamento de Vinnie.

Vinnie abre a porta e me puxa com força para dentro

-Chega Giulia você foi longe demais, sequestra ela, violentar ela?

- Fica longe dela e tudo se resolve, ela vai ficar em paz. - Vinnie gostava dela, mas eu não ia deixar ela em paz e ele sabia disso.

- Ok, eu me afasto dela mas você precisa prometer que vai esquecer ela. - apenas assenti.

Puxo vinnie para um beijo e ele continua, ficando mais quente e quando víamos estávamos sem roupas na sala.

Até que eu estava me divertindo, teria Hacker de volta logo, logo. E é lógico que não vou deixá-la em paz, mas por enquanto irei fingir que sim, para consegui-lo mas perto de mim.

Say that love and hate go hand in hand - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora